• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • A Beautiful Sight - Lançamento Sandi Lynn


    Gênero Drama

    Sinopse

    Aos oito anos de idade, perdi duas coisas: os meus pais e algo que a maioria das pessoas não percebem como e importante ate perder. Foi nesse momento que comecei a experimentar o mundo de forma diferente de todo mundo. Eu aceitei o meu destino, vivendo minha vida ao máximo e da melhor maneira possivel. Desistir do amor era algo que eu tinha que fazer porque os homens não poderiam lidar com minha condição. Então eu o conheci e ele mudou tudo para mim. Um homem inteligente, sexy e quebrado que se escondeu nas sombras de sua própria tragédia. Um homem que manteve a melhor parte de si mesmo escondida longe do mundo. Eu queria mostrar-lhe que a vida era mais do que  ele via. Meu nome é Aubrey Callahan e sou cega.

    No momento em que pus os olhos nela, eu a queria. Ela era bonita, simples, e uma noite era tudo que eu precisava. Pessoas que se refere a mim como "The Iceman" porque eu sou controlador e cruel, e não dou a mínima para os sentimentos das pessoas. Eu era um sobrevivente e a única pessoa que eu protegia era a mim mesmo. Então algo aconteceu após uma única noite com ela. Os sentimentos e pesadelos que eu havia enterrado anos atrás começaram a ressurgir. Mesmo  eu sendo um bilionário que poderia ter qualquer coisa no mundo, eu não conseguia parar os demônios que viviam dentro de mim. Aubrey não podia ver-me por quem eu realmente era e ela merecia coisa melhor do que eu. Meu nome é Ethan Klein e eu sou um homem destruído.

    Para  leitores 18+

    Em uma frase

    Mesmo o coração mais inacessivel apresenta rachaduras e apenas um bom observador consegue perceber .

    Frase marcante

    “Mesmo num mundo de escuridão, você poderá ver a luz.”




    Resenha

    Estou muito mal depois deste livro e já prevendo “Ressaca a vista” comecei a ler ele junto com um outro mais leve e mesmo assim não consegui prevenir. Senhor!!!! QUE LIVRO LINDOOOOOOOOO.....

    Agradecendo desde já a minha amiga Chris que o emprestou para mim e disse : Myl, leia urgente esse livro. Com certeza, vai amar.....
    Não ,querida alma gêmea literaria, foi mais que amor não sei nem explicar........ Você , como sempre, acerta em cheio  meu gosto, mas também vou culpar você pela minha DPL.....hehehe.....

    Para quem é fã da escrita de Sandi Lynn, aquela mesma da série Forever Black ,esse livro é um prato cheio de suspiros bem docinhos. Pena que ainda não tem previsão de lançamento aqui.

    Vamos começar logo com isso....ansiosa para contar para voces.....

    O livro já começa logo de cara mostrando porque Ethan tem esse “carinhoso “ apelido de Iceman. Ele foi marcado por uma tragédia e se tornou um verdadeiro canalha ,arrogante, sem coração e impiedoso, além de extremamente workaholic. Arf....Tive muita raiva dele em alguns momentos do livro.

    " Enquanto tiver dinheiro para se ganhar, existe trabalho a ser feito."

    Mas como dizem quem tem o coração puro consegue ver pureza em tudo, ne?

    Aubrey e muito bem resolvida, batalhadora, doce e dedicada, mesmo com tudo o que aconteceu em sua vida, levantou a cabeça e com apoio da tia Charlotte seguiu em frente. 

    Eles se conhecem numa exposição de quadros da melhor amiga dela e ele fica logo impressionado com a beleza da garota  e bem surpreso ao saber que ela é cega e como um bom macho alfa já quer ficar com ela, porém acaba não conseguindo pedir seu telefone. Daí começa sua caça a presa fácil,  ou que parece fácil e efetivamente começa a história deles. Porque como dizem : Homem quando quer corre atrás.  
    E ele vai atrás do seu objetivo so não contava que Aubrey fosse tocar seu coração de forma tão forte como tocou.

    Dois corações sofridos mas que reagiram de maneira diferente a tragédia. E na minha opinião ,foi isso que chamou a atenção de Ethan fazendo com que suas camadas de gelo  aos poucos fossem sendo derretidas e ele fosse se transformando.

    " Meu mundo era muito escuro antes de encontrar você e com apenas um sorriso, você mandou  a escuridão para longe."

    A reação das funcionarias  dele a essa transformação foi hilária , as coitadas sofreram tanto nas mãos do carrasco que não conseguiam acreditar que ele estava mudando.
    O livro é narrado em primeira pessoa alternadamente por Ethan e Aubrey, mas para vocês perceberem como o choque das funcionárias é importante que no capítulo ganhou o POV  de uma delas.

    O livro traz ,além dos momentos doces e bem românticos ,varias cenas bem sensuais muito bem descritas e apimentadas. Uma delicia!
    O final é tão lindo mas tão lindo,  que até agora fico lendo e relendo  o trecho , a escritora soube mostrar tudo o que foi conquistado pelo casal e fechou com chave de ouro toda a trama.

    E  o que dizer desta capa? Extremamente significativa, com aquele detalhe de luz por tras do casal e a maozinha dela no rosto dele, ela passa exatamente a atmosfera do livro.

    Amei demais o livro todo e super recomendo para aquelas pessoas que gostam de casais que superam adversidades em prol do amor.

    Beijos, Myl.




    3 comentários :

    1. Myl, amiga e irmã gêmea literária!!!! Quando terminei de ler esse livro lembrei de você imediatamente porque sabia que iria desgustar um livro tão bom como esse assim como eu. Sua resenha é perfeita e não é preciso dizer mais nada. É realmente um livro apaixonante. Beijos e vamos desgustar muitos livros juntas!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Awnt. Que emoção ! Obrigada mais uma X pelo carinho e por me aguentar nessa louca trajetória de resenhista. Vamos degustar mais e mais

        Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir