• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Gata Garota # Clube do Livro Autentica

    Gênero HQ
    Selo Nemo

    Sinopse:

    Gigi é uma garota que passa metade do seu tempo dormindo, a outra metade comendo e o dia inteiro entediada. Por que alguém se interessaria pela sua vida? Porque Gigi é metade gato. Ela descende de uma família de gatos-gente, únicos de sua espécie, até onde se sabe… Criaturas fascinantes, que sabem o poder que exercem sobre os humanos e, por isso, dominam o mundo com seu pelo macio, olhar penetrante de desdém e eventual pose controversa. Neste volume, Gigi enfrenta problemas cotidianos, como roubar assentos alheios, torturar insetos por horas, conviver com a líder da família, Fefê – que pode ou não estar enlouquecendo – e com o ciúme de seu namorado, Danilo, que desconfia não ser o único. Pare o que estiver fazendo e leia esta série. Tem gatos.


    Opinião:
    Me preparando para uma Meia Maratona  neste feriadão, já comecei com uma HQ para lá de engraçada... Graças ao clube da Gutenberg e a algumas amigas do clube do livro Jade e Renata, comecei a enveredar fascinantes e viciantes caminhos das HQs..... Ganhei ele de amigo secreto da querida Tamires...
     Começar falando da edição linda, com direito a capa fofa ,parte interna super bem feita, os desenhos são perfeitos e a encadernação de fácil manuseio.  Resumindo : A M E I...Apaixonei pela personagem Gigi e toda sua gatice, alias vi exatamente minha gata Kitty nessa personagem. Impressionante como a autora capturou todo o comportamento de um gato e transmitiu nessas paginas divertidíssimas.  Tem uma cena bem no inicio em que Gigi está de gata derrubando as coisas da bancada da pia, que meu deusinho, era minha gata ali e toda sua cara de To nem ai...eu tenho certeza que a vi....hehehehe
    O livro conta a historia da gata garota Gigi, meio gata e meio garota e sua saga junto a sua comunidade além de seu romance com Danilo, seu namorado humano. As partes em que ele aparece são um detalhe a parte porque simplesmente ela demonstra tanto interesse nele como qualquer dono por seu dono. Algo que so quem tem gato entende plenamente....hehehehe...Eu que tenho três com personalidades bem diferentes , pude identifica-los em cada familiar de Gigi. Em determinados momentos parecia que eu estava os vendo retratados ali. A primeira parte começa mostrando vários pequenos episódios em que Gigi mostra sua personalidade e caráter. Quando realmente entramos na historia, ela simplesmente nos suga e so fiquei angustiada porque o livro termina em aberto ( e na melhor parte? Serio isso? Não creio) e isso me deixa enlouquecida....Já quero todos os volumes para ontem.....Soube de fonte segura que o segundo já está a caminho.
    Ficou curioso? Veja um pouquinho dele neste link do youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=g7SsLRnvFvI
    E ainda tem os bastidores neste aqui....
    https://www.youtube.com/watch?v=kzsW0UPRc0I
    Myl e varias estrelinhas para ele....5/5
    Recomendadissimo....Beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário