• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Fractures in Ink # Resenha Blog Tour and ARC Review

    Sinopse 
    Às vezes as coisas que não devemos querer se tornam exatamente a que precisamos. . .
    Ser garçonete em um clube de strip não é o ideal, mas paga a taxas da faculdade  de Sarah Adamson. Seu objetivo é terminar o programa de seu Mestrado e conseguir um emprego que não envolva saias apertadas e mãos tateando por seu corpo. Ela não precisa de distrações. Especialmente não aquele tipo que vem na forma de um tatuador quente-como-pecado que trabalha em frente ao seu apartamento.
    Expulso de casa aos dezesseis anos e tendo abandonado o ensino médio, Chris Zelter está familiarizado com querer coisas que ele não pode ter. Sua vida fraturada nunca foi fácil. Como produto de decisões ruins de outra pessoa, ele sabe exatamente o que acontece quando a pessoa errada controla sua vida como um marionete. Agora como um artista de tatuagem famoso em um estúdio de renome em Chicago, Chris tem o que quer. Na maioria das vezes.
    Sua paixão por Sarah, faz com que se lembre disso e Chris sabe . Mas ele está disposto a ser  má decisão dela. Pelo menos por agora.

    Gênero Romance Contemporâneo
    Serie Clipped Wings #3
    272 páginas
    Idioma : Inglês
    + 18 anos

    Em uma frase
    Um livro cheio de tensão, tesão e amor.....
    Resenha
    Outro livro escolhido pela capa e sinopse. Engraçado que teve outro que escolhi assim e que ja alertava que era um romance dark e este que não alertou ,so dizia ser romance contemporaneo, me deixou muito mais arrepiada que o outro. Ele faz parte de uma série e a historia de Chris começou a ser contada em Between the Cracks. Mesmo assim li este e entendi bem as historias dos personagens.

    O livro já começa com uma torrida noite de sexo entre o casal que ja se relaciona há seis meses e se conheceu nas mesas no bar de strip The Dollhouse ( nome bem sugestivo,ne?). De manhã, quando acorda acontece o que já previa......
    Não desta vez ,não foi ele que pulou fora....Foi Ela.....
    Chris que já estava sem entender porque Sarah está estranha e ao acordar constata que ela percebeu que tinha coisa melhor que ele. A moça termina com ele sem mais explicações...

    Olha! Eu tambem não curto esses terminos malvados mas adorei que desta vez foi a mulher que deu o chute no cara.... Gostei e muito....Finalmente alguem que mostrou que mulher pode fazer isso....Acho um saco que nos livros so os homens fazem isso.....

    Pronto! Desabafei agora podemos seguir com o barco....
    Ele fica inconformado e começa a pensar num jeito de vê-la de novo pois não consegue deixar de pensar em como são bons juntos.
    Obviamente que ele consegue atrair novamente a atenção dela de forma bem previsivel mas que deu certo como ele queria.
    O que mais achei interessante é que ele acha que não é digno dela pois a garota faz pos-graduação ,é toda séria, linda de viver e tal....So que a garota tambem não se acha digna do cara, não so porque é garçonete num bar de strip mas por conta do passado de sua mãe e acha Chris um cara super especial, lindo, tatuado,musculoso, protetor que pode ter a garota que quiser ..... Os dois estão sofridos, ergueram muralhas envolta de si, não se abrem com facilidade um com o outro e de repente percebem que o que existe entre os dois não é apenas atração sexual ,é muito mais, porem a vida de ambos ficará mais complicada do que imaginam ser possivel.

    Com o fechamento do The DollHouse pela policia, Sarah vai trabalhar no The Sanctuary porem lá a pressão não é muito diferente  e quando menos Sarah percebe já está presa nas armadilhas de Xander, dono do local.
    A trama é bem forte , com cenas igualmente fortes que me deixaram bem angustiada em vários momentos porem que foram compensadas pela doçura de Chris e sua resolução de lutar por Sarah .

    " As emoçõess estavam flutando sob nós agora. os sentimentos estavam lá tambem, as paredes estavam desmoronando mas as palavras ainda eram tácitas. Eu não estava certo se ela estava me esperando dizê-las ou se eu estava esperando que elas as dissesse. "
    Mas não só de tensão vive a trama, mas tambem de cada cena gostosa de sexo . Para mim o ponto alto de toda atrama são essas cenas porque  o casal tem umas conversas muitos divertidas e cheias de duplo sentido antes,durante e depois  que chegam aos finalmentes....Se voce gosta de cenas hot este livro é um prato cheio....
    " '- Você deve definitivamente continuar fazendo isso"ela respira.' 'O que vai acontecer se eu não fizer?' " Os gatinhos vão choramingar, e o unicornio vai expirar." ' Isso soou terrivel' "
    Tambem não posso deixar de falar dos amigos deles e da familia de Chris, peças importantissimas para criar a dinamica do livro. Ele foi escrito em primeira pessoa ,alguns capitulos por Chris outros por Sarah.
    Amei essa capa dando uma ideia de como Sarah se sentia protegida nos braços de Chris .
    So não favoritei o livro porque a explicação da situação, que gera o drama forte da trama, para mim foi mal explicada, deixando um furo no livro. 

    Recomendo para quem curte tramas fortes e angustiantes recheadas de sexo.

     Beijos,Myl



    0 comentários :

    Postar um comentário