• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Kissing Mr. Mistletoe #Resenha Release day and ARC review

    Sinopsys
    Ever since his last remaining relative died, Country music star Trace Montgomery has avoided California, specifically his home town, Napa Valley. Trace can’t stand the memories.
    But seven days before the holiday, he’s forced to return to wine country to sell the St. Helena Christmas tree farm he inherited from his uncle. With his sidekick guitar Lola nearby, a past love, the one that got away, falls into his arms while trying to turn a vineyard bunny sculpture into a reindeer. Now, Trace can't stop thinking about her. He's making up naughty lyrics to Christmas songs.
    Single mom, Monique Jacobson doesn’t have time for a bath, never mind a romance. She’s working hard to secure a promotion and pay raise from Santino Winery that will allow her and her daughter to move out of Nana’s little B&B. 
    St. Helena and Napa Valley hotels are booked for the holiday, and Monique finds Trace hold up with her and her daughter at her gran's Napa B&B for a Christmas in wine country. Will they rediscover the love they lost and rekindle Christmas magic under the mistletoe?

    Sinopse
    Desde a perda de seus pais, a estrela da música country Trace Montgomery tem evitado ir à Califórnia, especificamente à sua cidade natal, Napa Valley. Trace não pode suportar as memórias.
    Mas sete dias antes do feriado, ele é forçado a retornar à cidade do vinho para vender a fazenda de árvores de natal Santa Helena que herdou de seu tio.  
    Quando   um amor do passado cai em seus braços literalmente enquanto ela tenta  transformar uma escultura de coelho em uma rena, ele relembra momentos maravilhosos de sua vida. Agora, Trace não consegue parar de pensar nela. 
    Por conta do trabalho e da maternidade, Monique Jacobson não tem tempo nem para um banho, quiçá um romance. Ela está trabalhando duro para garantir uma promoção nos vinhedos Santino  e  um aumento salarial  que permitirá que ela e sua filha possam ter uma vida melhor.
    Todos os hotéis em Santa Helena e Napa Valley estão reservados para o feriado e Monique se vê diante de Trace em vários momentos e terá que conviver com ele tentando se reaproximar dela e de sua filha . Será que eles vão redescobrir o amor que eles perderam na passado e reacender a magia do Natal sob o visco(mistletoe)?

    Gênero Romance Contemporâneo
    100 páginas
    Idioma Inglês
    Em uma frase
     Mais um livro delicinha de Kate Kisset.
    Resenha
    Antes de começar esta resenha ,quero explicar para vôces o que é Visco ( Mistletoe).
    "Os antigos celtas acreditavam que o visco tinha poderes mágicos de cura e usavam-no como antídoto para veneno, infertilidade e para afastar espíritos maléficos. A planta também era vista como um símbolo de paz e dizem que entre os romanos, os inimigos que se encontravam embaixo de um visco baixavam suas armas e se abraçavam.

    Hoje em dia os americanos têm o costume de se beijar quando se encontram ambos embaixo de um visco. Isso se deve talvez ao fato de que os escandinavos associavam tal planta com Frigga, a rainha do amor. Os que se beijavam embaixo do visco tinham a promessa de felicidade e sorte no ano vindouro."
    http://blogs.transparent.com/ingles/2011/12/06/tradicao-do-natal-o-visco-mistletoe/
    Com esta breve explicação,já deu para perceber que vem história romântica por ai ....
    Vamos ao livro.....
    Este livro é um conto especial de Natal  da serie Single Girl Wine Club.
    Monique cria sozinha a filha Adele, fruto de seu relacionamento com Jarod, um canalha que conheceu justamente quando sofria por não ter aceitado a oferta de Trace e seguido com ele em turnê há seis anos atrás. Batalhadora, meiga, sofrida, mora com a filha numa pousada ( Bed and Breakfast) e  é funcionária dos vinhedos Santino (aquele mesmo do livro Just a kiss) e por ter recebido a responsabilidade de organizar a festa de Natal da empresa, vê nisso a chance de talvez uma promoção ou uma melhora salarial.
    É nesse momento crucial e decisivo da vida de Monique que aparece Trace,  lindo ,debochado, educado ,ele está decidido a vender a fazenda que herdou do tio por não querer mais ter nenhuma lembrança da cidade onde perdeu toda a familia que tinha. O que o torna melancolico e triste por não poder ter o momento familiar da epoca do Natal.
    " Não olhe para trás ,Trace. Vai apenas te magoar. Siga em frente e crie novas memórias."
    Monique está tentando arrumar todos os detalhes da festa de Natal quando cai de uma escada bem nos braços do cantor de Country que foi a fazenda Santino para entregar a árvore encomendada por ela para festa.  
    Pronto ! Temos ai a base para a linda história de amor deste casal.
    Neste mesmo dia, Trace conhece Adele, garota de 4 anos muito lindinha que ama ler livros com sua mãe( mesmo não sabendo ler) e tem o sonho de que um dia seu pai possa voltar para visitar ela e viverem um Natal em familia.
    " -Adele , o que você gostaria de ganhar de Papai Noel?
    - Eu gostaria que mamãe sorrisse todos os dias como está sorrindo agora.- ela deu um sorrisinho. - E que papai viesse me visitar. "
    Este reencontro insperado reacende a chama nos coração de Trace e Monique porem ela sabe que ele não ficará muito tempo na cidade e que tem uma vida de cantor famoso que talvez ela não saiba lidar . Aos poucos, ambos vão se entregando à paixão, carinho e amizade que sentem um pelo outro .Trace começa se aproximar mais das duas e deixa Monique abalada com a quimica que ainda está presente quando os dois estão juntos.
    Oh,gente!Não aguento isso não. O homem é tão maravilhoso, todo carinhoso, atencioso e apaixonado que é  impossivel de resistir....
    "- Você se importa que eu desembrulhe meu presente de Natal antes da hora?- ele pergunta. Monique fica sem palavras para responder......
    -Você é meu presente de Natal, Monique. O único presente que eu já quis na vida."
    AI MEU DEUS!!!!!!!Pode me desembrulhar todinha, querido.....Eu deixo....
    Conheci esta escritora no primeiro livro dela e virei fã de carterininha, ela é super atenciosa, sempre responde minhas perguntas e ja virou minha amiga no instagram e com este livro não foi diferente.Amei demais a historia: super leve, prazerosa e suspirante.  Amei a capa bem natalina e a explicação para o titulo que vem junto com o fechamento da trama e é mais um momento
     Trace - lindo- maravilhoso.
    Já disse que quero ele para mim? Não !? Pois saiba que já está na minha coleção de crushs .
    Deixou um gostinho de quero mais. Por favor, Kate, escreve mais sobre esse casal....Please!!!!
    Agora espero ansiosa o livro dois da série  .
    beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário