• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Almost Perfect # Resenha Arc Review


    Sinopse
    Devon McMillon não estava à procura de um cavaleiro de armadura brilhante. Ela não precisava de um homem para resgatá-la ou cuidar dela. Ela só queria alguém que iria tratá-la como igual e amá-la por quem ela era. Infelizmente, mesmo em uma cidade tão grande como Manhattan, encontrar um cara que não fica intimidado por uma mulher forte, ligeiramente franca se torna mais difícil do que se espera.


    Tendo se apaixonado aos quinze anos, Collin Locklaine estava convencido de que já havia encontrado a mulher com quem estava destinado a passar o resto de sua vida. Isso foi, até que ela puxou o tapete de debaixo de seus pés e terminou seu relacionamento. Ele cuidou dela, foi seu protetor.
    E agora ele foi forçado a recomeçar.


    Um homem com um complexo de herói e uma mulher ferozmente  independente  nunca deve funcionar. No entanto, o destino tem outras suas próprias idéias. Além disso, sexo tão bom não pode ser um acaso, certo? Com uma atração como a deles, Devon e Collin não têm outra escolha a não ser mergulhar e ver onde isso os levará. Só uma coisa é certa.



    Quando eles finalmente se juntarem, vai ser épico.

    Gênero Comédia Romântica
    221 páginas
    Idioma inglês
    + 18 anos


    Resenha

    Santa Mãe ! Estava ansiosissima esperando este livro. Não só porque virei fã da escritora como tambem porque me apaixonei por Devon e Collin no livro anterior (Opposites Attract) .

    Devon é o que se pode chamar de uma garota que está alem de seu tempo, moderna, divertida, independente, desbocada e extremamente leal a seus amigos, se vê inferiorizada quando seu namorado termina com ela por ela não ser uma mulher muito feminina nem frágil ,na opinião dele . Como Devon acreditou que Matt era O cara obviamente depois do termino decretou um periodo de afastmento de homens. Até que......

    Colin veio morar com ela........Arrasado tambem depois de dedicar sua vida à unica garota com quem se relacionou .Protetor, cuidadoso, sarcástico e assim como Devon extremamente leal à familia e aos amigos, ele encontra em Devon o que precisava, uma companheira de quarto , amiga e  totalmente diferente de Brianna .Porem essa amizade vai mexer com a estrutura deles.

    Ui!  E com as minhas tambem....Não estava preparada para tantos momentos românticos cheios de laços de fita e corações suspirantes e tantas cenas hot .....Socorro !!!!!! preciso de um Collin heroi - lindo- maravilhoso na minha vida ....tipo.... A G O R A !

    Assim como em Opposites Attract ,o livro é uma ode às risadas e à diversão com um sopro gostoso de romance delícia. Agora com todos os personagens dos livros anteriores presentes , tive que me controlar muito para não soltar boas gargalhadas no meio da rua enquanto eu lia.  

    Começa logo com Devon explicando que acredita e quer  encontrar seu proprio unicornio.... Não vou escrever  a explicação louca dela aqui porque é inapropriado para determinados olhos que podem por acaso estar lendo esta resenha mas posso dizer uma coisa......Eu tambem acredito e já encontrei o meu.... Uhu
    Em outro momento teve uma cena ...Gente ! Só vou contar aqui porque não é bem um spoiler..... Collin marca um encontro num bar com Richard porem o primo se atrasa e logo uma garota percebe o gato Collin solitário e começa a dar em cima dele.... Hilário o desfecho deste cena....Completamente inesperado para mim e que alem de tudo gerou uma forte dor de barriga de tanto      que ri.....
    Jessica Prince fechou a história dos Garotos Locklaine com chave de ouro com direito a :
    - um animal de estimação esquisito chamado Pogo ( ponto alto das risadas com Collin e Richard) ,  
    - as referências a Outlander ( mesmo que nunca tenha assistido )
    - um vaca dissimulada para chacoalhar a relação dos dois ( Arf...Quase entro no livro e dou um boa surra nela)

    - uma festa de Bodas dos pais de Colin que me deixou de coração bem pequenininho e apertado.... ( tanto que quase enfarto e tive que pedir ajuda à minha alma gêmea literária Chris)

    - uma declaração de amor digna de Conto de Fadas......( me apaixonei mais ainda pelo cara)

    - e para Apoteose, um epilogo lindo de viver mostrando todos os casais da familia juntos .....

    Para quê melhor ? Me diga ?...... Ah ....Tem como melhorar, sim ,senhora.... Joguei meu “verde” e choraminguei com a escritora por causa de um cara mais-que-perfeito que aparece nesse livro e que merece uma história de amor tão linda quanto ele  e ....Viva.... colhi ”maduro”....teremos mais suspiros ,risos e espero mais Devon, Collin ,Richard, Delilah e companhia em um spinoff que ela está escrevendo.....

    Aqui eu paro....Faço meu bilhete:

    Querida Jessica Prince,
    Por favorzinho, não demore de me dar uma Chance...Eu estou mesmo precisando....
    Obrigada. De nada.
    Mylena

    Enfim....

    O livro é uma lição sobre superação, amor- proprio, força e amizade. Narrado em primeira pessoa alternadamente por Collin e Devon , pode ter uma visão de como foi dificil para ambos superar a decepção com os ex .

    Só a capa que apesar de bem sensual não trasmitiu toda a alegria da trama como com Opposites Attract. Porem a explicação do titulo foi perfeita.

    Recomendadissimo.
    Beijos, Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário