• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Love Unexpected # Resenha Arc Review

    Sinopse   
    Alguma vez  você quis avançar rapidamente para o seu Felizes para Sempre?
    Meu nome é Mackenzie Locke e eu sou um loveaholic. Mas eu não consigo prender os homens. Nem um pouco.Então eu procurando  uma solução então inscrevi a mim e às minhas duas melhores amigas em Love Rehab, com um shaman  de amor, terapia de cavalo e um monte de pedras que prometem mudar minha vida. Eu não vou embora até que eu esteja curada.Lição # 1: a primeira noite de sua estadia, não transe com o cara mais quente que você já viu em sua vida.Falhei.Lição # 2: certifique-se de que sua transa de uma noite  não fique por perto, provocando você, tentando você para voltar a sua calça Levis.Falha grande.Lição # 3: Ops. Eu esqueci esta. Eu estava muito ocupada sonhando acordada sobre a boca de Blake McKenna na minha e a maneira como sua sombra era perfeita sobre mim entre minhas coxas.Falha épica.Então talvez eu não seja a melhor aluna. Talvez eu tenha desperdiçado meu tempo e dinheiro em Love Rehab. Mas eu não tenho como evitar se  eu quero passar cada minuto com Blake, nu sob as estrelas. Talvez ele possa me ensinar cada lição que eu precisei aprender.

    Gênero Romance Contemporâneo
    324 páginas
    Idioma Inglês

    Em uma frase
    Se é para ter um Blake em minha vida eu tambem topo me internar.


    Resenha

    Estou tão apaixonadinha por Love Rehab que consegui ler um livro com mais texto que dialogo.....Quem me conhece sabe como prefiro muito mais livro com bastante dialogo....
    Enfim.....

    Pense numa mistura deliciosa de Noiva em Fuga ( Runaway Bride) com Julia Roberts e romance erótico....
    Pois eis O livro !!!!!!!

    So que neste caso quem é abandonada três vezes antes de casar é a garota.

    Mackenzie está passando por uma fase dificil, o cara que ela pensou ser o seu futuro marido e pais de seus filhos em breve, simplesmente do nada aparece e rompe o noivado. Ela é uma garota doce, apaixonada, obcecado por planejar tudo e vive a vida querendo agradar a todos, principalmente os namorados e a mãe.
    Cansada de ser rejeitada bem quando acha que encontrou a solução de seus problemas, Mackenzie resolve se internar na Love Rehab, um local especializado em curar corações sofridos. O problema é que as coisas sairam um pouco fora de seu planejamento "perfeito". A clinica é num rancho no meio do nada sem luxo, sem internet e sem celular  o que deixa suas amigas meio que enfurecidas pois não acham que  precisam de tratamento nenhum no meio do nada.
    Mackenzie é tida como loveaholic , Kennedy é tida como sexaholic e Rose,  como bossaholic ( por sempre se apaixonar pelos chefes) .
     Alem de tudo, Mackenzie conhece Blake numa noitada de despedida antes da internação o que só atrapalha sua concentração na reabilatação.

    Blake é um cientista workaholic e tambem tem seus dilemas . Ele foi ao encontro de Brianna, sua irmã e psicologa que administra Love Rehab, esperando que ela o ajudasse em relação a um problema que está enfrentando .Ele só não contava conhecer Mackenzie.

    A história é bem interessante, diferente e bem escrita. Não é simplesmente um livro para distrair e suspirar, sabe? Não que ele tambem não faça isso ,mas para mim, ele é um livro para pensar em como muitas vezes colocamos uma expectativa em torno de algo e esquecemos de nos valorizar. Mackenzie é capaz de qualquer coisa para agradar os namorados porque seu foco é casar e formar uma familia e simplesmente esquece que os namorados tambem precisam agradar a ela. 

    Foi nesse momento de desilusão que entram Brianna e Blake para chacoalhar com a cabeça, valores e parâmetros da garota fazendo com que ela se auto-descubra. Aos poucos ,Mackenzie e Blake vão se conquistando sem perceber o que está acontecendo com eles ,so que conseguem abrir o coração um com o outro e ser verdadeiros. Ela adora o fato de o sexo com ele ser tão interessante e ele acredita que ficar com Mackenzie por um periodo pode  ajudar a fugir da responsabilidade de encarar seu proximo passo profissional.

    " Apenas um distração? Apenas hoje a noite? ela pergunta, beijando meu queixo. Ela estava tentando dar a si mesma uma desculpa, permissão, limites. Eu alisei suas costas. " Apenas uma distração. Nada de se apaixonar."

    Ambos precisam de respostas porem esta não vem facil e sem sofrimentos e é essa jornada que acompanhei no livro, torcendo e sofrendo juntos com eles e as amigas de Mackenzie,  já que elas tambem são peça chave para muitas da situações vividas pela garota e ja estou ansiosa pelas historias de amor delas . Alias para mim, a melhor personagem do livro foi Kennedy, sempre leal às amigas , madura e muito interessada em ajudar Mackenzie a se encontrar.

     A história é narrada em primeira pessoa alternando Mackenzie e Blake, o que ajuda e muito a perceber o jeito de trabalhar de Brianna quando esta conversa com o irmão.

    A unica coisa que não curti muito foi a capa, acho que não combinou com o livro nem atrai para a leitura, mesma mostrando toda a alegria da garota. O que é uma pena para quem compra  livro pela capa, pois irá perder uma otima historia de auto-descobertas e amor regados a cenas Hot de tirar o fôlego.

    Recomendadissimo.
    Beijos,Myl






    0 comentários :

    Postar um comentário