• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Minha de Cinthia Freire

    Sinopse
    Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.

    Todos têm os seus fantasmas .

    Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça.

    Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar.

    Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.

    Gênero Romance
    173 páginas
    Idioma Português
    Série Segredos #1,5

    Em uma frase
    Quando um simples soneto consegue rasgar sua alma em dois pedaços perfeitos


    Resenha

    Olha! Todo mundo que me conhece sabe como sou a fã  de Cinthia Freire. Tenho o prazer de acompanhar seu trabalho desde Um Novo Amanhecer e fico encantada de poder ver seu amadurecimento enquanto escritora . Nessa obra em especial, para mim ela sublimou  amor que já tinha tudo para ser lindo e conseguiu me fazer sentir como ele era especial e único.
    Vamos lá....

    Christopher vem passar férias no Brasil mesmo sem saber falar nada em português. Chegando aqui seu primo ( uma figura por sinal) e conselheiro o ensina frases para conquistar as garotas. Christopher reservado com é apenas ouve o que o amigo fala e acompanha nas farras. Uma noite em que está insone ouve uma linda e misteriosa voz recitando um poema.
    Laura é uma garota que se resignou com tudo o que a vida lhe reservou, sem questionar ou se rebelar, a doce ,tímida e meiga menina do interior se contenta em ler poemas e viver tranquilamente sua vida.
    Até que um cara estranho invade seu espaço pessoal e tudo vira de cabeça para baixo.

    O romance de Laura e Christopher é tão lindo e suspirante que terminei de ler chorando mas com o coração sereno e feliz por ter percebido a profundidade e força  deste amor. 

    Cinthia Freire sublimou, transcendeu as linhas gráficas do livro e me fez entender porque Gabriel ( Meu Erro) sofre tanto e amar mais ainda esse cara sofrido  e sua lenda do rouxinol.

    O encontro do casal é super romântico.
    O primeiro beijo é super romântico.
    A primeira noite de amor é super romântica ( Ai ,meu Deus! Me arrepio só de lembrar).
    Senhor ! Tudo nesse casal é super romântico.......Uma Gata suspirante e realizada vai ler mais umas duas vezes.

    O livro é narrado em primeira pessoa alternadamente por Laura e Chris, o que ajuda muito a entender tudo o que o casal passou.
    A capa é outro detalhe perfeito do livro, transmitindo com simplicidade e delicadeza o sentimento que permeia a trama.

    Sou eternamente apaixonada por vários personagens de Cinthia Freire : Zyon ( UNA)  , Allex ( Antes dos 20), Tomaz e Fábio ( Meu Erro ) mas peço desculpas a eles todos porque agora Christopher veio ocupar um espaço imenso em meu coração.....e sem pagar aluguel .....hehehehehe

    Nem preciso dizer que super recomendo esta obra-prima.
    Beijos, Myl


    4 comentários :

    1. Que alegria imensa mais uma vez ter a primeira resenha escrita por você, muito obrigada Mylena, fico muito feliz em saber que ele ganhou um lugar no seu coração. Beijos e sucesso!

      ResponderExcluir
    2. Oi Mylena,
      Eu AMEI tanto esse livro, só de pensar já estou nos suspiros, rs.
      Comecei a seguir o blog e espero trocar muitas dicas boas com você.
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir