• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Sorrisos Quebrados #Campanha de lançamento






    Data prevista de lançamento na Amazon: 6 de Dezembro de 2016 
    Autora: Sofia Silva 
    Título: Sorrisos Quebrados 


    Frase estampada na capa:
     Quando a escuridão encontra a pintura. 

    Gênero literário: Romance 

    Curiosidade: Apesar de eu ser portuguesa, as personagens são brasileiras e a história ambienta-se no Brasil. 




    Sinopse:
     Paola Perante Deus, o meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu. A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer. André Não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivi. O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas. 




     1. “Eu não me apaixonei pela sua força encantei com a sua beleza atraí pelas suas curvas. Não. Essas eu também amo. Mas eu amei-a pelo seu sorriso Fraco Desproporcionado Quebrado. Ele é meu favorito e o mais lindo de todos.” 

    2. “Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.” 

     Onde estará disponível? Amazon.com.br em formato e-book. 

     Informação sucinta sobre a autora. 
    SOFIA SILVA é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto. Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados. Mais uma vez, muito obrigada a todos que estão a participar na divulgação! É uma sensação fantástica o carinho de todos os blogueiros, leitores e Youtubers para o lançamento de Sorrisos Quebrados e a enorme curiosidade por eu ser portuguesa.
    Abraço, 
    Sofia Silva

    0 comentários :

    Postar um comentário