• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Honey Bee #Resenha ARC review

    Sinopse
    O amor pode ser tão doce quanto  mel  ou pode picar como uma abelha.

    Bo Smith sabe que se você for procurar ,você pode ser picado, então ele tem a vida que ele quer. Sem aborrecimentos, sem complicações e sem mágoa. Como treinador gato e atleta  da escola, ele era o alvo da cidade pequena onde cresceu ... se ele estivesse em algum encontro, ou namoro ... ou mesmo chamando de volta. Ele jurou que nada que lembrasse um futuro e sua mente não vai mudar.


    Então seus olhos encontraram a garota nova na cidade ... Ela é linda, inteligente e cheia de surpresas. Apenas o tipo de complicação que ele tem evitado.


    Sophia Brown está à procura de uma vida doce e simples. Ela planejou tudo. Acostumar-se à vida sozinha não é fácil, mas ela tem seu jardim, suas abelhas e seu cão Triton para cuidar. É um novo começo que ela tinha sonhado, cercado por nada alem grandes campos  para olhar o dia todo.


    Nada em absoluto ... a menos que você contasse a equipe de futebol do ensino médio e seu treinador atraente que treina do outro lado da rua.


    Mas quando as faíscas surgem, Bo deve escolher entre a picada do seu passado ou a doçura do futuro.


    Ele pode achar que o mel é bom em tudo.


    Gênero Romance Contemporâneo

    314 páginas
    Idioma Inglês


    Frase Marcante
    "Algumas vezes a vida acontece e você precisa lidar com isso."
    Resenha

    E vida aconteceu para Sophia e Bo e cada um reagiu de uma forma diferente.

    O livro começa com Sophia  recém-chegada à cidade com seu cachorro Triton depois da morte de sua mãe cheia de planos e sonhos que teve com ela antes de morrer .
    Numa manhã ,está tentando levar seu cachorro para o veterinário como ele não ajuda e é muito pesado pede ajuda a um grupo de garotos que treina num campo perto de sua casa . Três deles vem ajudar porem tambem não conseguem fazer Triton sair do lugar é ai que surge o treinador gato dos meninos.

    " Eu juro que consigo ouvir a música do filme Top Gun tocando. Ele está andando em câmera lenta?"

    Pois é, o gato em questão é Bo que vai em seu auxílio mesmo contra vontade e indica a ela a clínica veterinária da cidade. Chegando lá ,Sophia descobre que apesar de Bo nunca colocou os pés lá, chamando assim a atenção de Judy e Dave, respectivamente irmã e cunhado dele e donos do local.

    A partir dai ,surge uma forte amizade entre Judy e Sophia e começa também a jornada de Bo rumo a superação de um trauma forte do passado que o fez se fechar para relacionamentos e não querer chegar perto de animais.


    "Eu acho que você pode ajuda-lo a redescobrir tudo que ele tem negado para si."


    Não preciso nem dizer depois do quote lá de cima que também surge uma atração bem forte entre Sophia e Bo. O casal aos poucos se aproxima e Triton se apaixona por Bo que não quer nem saber de ter o cachorro perto de si, o que entristece Sophia e Judy.


    Ela é expert em mel, faz tudo com ele desde comida  para pessoas e cachorros até sabonete.



    " Eu gosto de colocar aquilo em tudo"" I'd like to put that shit on everything."


    É uma garota decidida, forte e sonhadora que mergulha de cabeça no sonho da mãe de ter um jardim e criar a abelhas e que não tenta negar a si mesma a chance de viver esta paixão por Bo, ele ao contrario dela , foge do relacionamento  e do carinho do cachorro por ele e sempre que pode age como um perfeito idiota.


    O livro é bem gostosinho , cheio de cenas hot e momentos cute cute com cahorrinhos. Destaque aqui para uma determinada cena envolvendo mel....Ui....e outra cena super romântica envolvendo uma cachorrinha .....suspiros myl. ....Fora os apelidos que eles usam um com o outro...Ele chama ela o tempo todo de Honey Bee (mel de abelha) e ela chama ele de Honey Bear ( urso de mel, creio que seja naquele sentido de que urso ama mel).


    Aqui eu faço um parada estratégica para mandar um recado para a escritora:


    Cara Heather Shere,Por favor , agora estou toda lambuzada e por culpa sua , preciso urgentemente de um livro para Lawrence. Se puder mande ele para mim com urgência para eu poder com adoçar sua vida com muito mel.Obrigada. De nada.Myl


    Única coisa que não curti muito foi essa capa meio brega que para mim não atrai nem um pouco o leitor  apesar do rapaz ser bonito e tudo mais, a pose não me agradou ,eu mesma so peguei o livro por causa da sinopse e do titulo.

    4/5 estrelas.
    Beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário