• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Screwmates #Resenha ARC Review

    Sinopse

    Eu sabia desde a primeira vez que vi Marc Kirby que eu estava ferrada.

    Olhos grandes, rosto desalinhado, cachos castanhos - sim, sim, e sim. O homem é perversamente hot.

    Ele também é meu companheiro de quarto porem como  eu trabalho à noite e ele está na faculdade o dia todo , é como viver sozinha com metade do aluguel.

    Então, uma noite inesperada se transforma em uma manhã inesperada na cama de Marc, mas acontece que nem conseguimos descobrir o que aconteceu.

    Isto não é nada demais para Marc, que está indo para uma "bangcation" (bang vacation- férias tipo para transar) no final do verão - um mês inteiro na França, que está planejando   ficar ocupado com as mulheres de Paris.
    Também não é nada demais  para mim por razões óbvias.

    Com ambos  precisando trabalhar em nossas habilidades, há apenas uma solução lógica para a nossa situação.

    Eu disse que estava ferrada.

    Gênero Comédia Romântica
    300 páginas
    Idioma Inglês


    Frase Marcante
    "Minha vida inteira foi sem cor."

    Resenha

    Gente do céu! Nunca ri tanto na minha vida...... Pense que livro engraçado......e  muito louco, a garota é muito louca, as amigas delas são muito loucas, o único que ainda parece um pouco mais normal é o cara....

    Madison é uma nerd que especialista em design gráfico que trabalha a noite em uma dessas lojas temáticas tipo Hot Topic ( http://www.hottopic.com ) como não podia pagar o aluguel sozinha ,uma de suas amigas convidou um primo para ser seu colega de quarto (roommate) que tambem precisava de alguem para dividir as contas. 

    Pronto ! Começa ai a mais louca aventura rumo ao infinito das trapalhadas e alem.....

    Já Marc faz o tipo certinho, filho dedicado e cara estudioso. Passou a vida inteira querendo agradar sua mãe e mergulhou nos estudos e na ajuda com os negócios da familia. Como sempre considerou seu vida sem graça, planeja assim que terminar seu mestrado passar loucas férias na França, de preferência cercado de mulheres.

    Marc é hot e Madison assim que o conhece ,não consegue tirá-lo da cabeça porem a garota é tão atrapalhada que simplesmente só faz uma besteira atrás da outra e quando falo besteira não falo de situações bobas, falo de situações que só fazem exacerbar seu lado desastrado. É tanto que esperar pela primeira transa ( Já que o titulo é colegas de transa) foi como esperar pelo primeiro beijo num infanto juvenil ou como esperar pelo romance dar certo num chicklit, levou uma vida....hehehehe....e muitas risadas..... porque...coitada de Madison...não dava uma dentro.....

    Tem uma cena que vou falar só para vocês terem ideia como foi o processo....Eles já estavam se entregando a atração e Madison querendo bancar a sedutora veste sua melhor roupa de baixo temática ( pois ela só roupa de baixo de herois, temas geek e tudo mais). 


    "Foi absolutamente perfeito,porque a Mulher Maravilha só perde para a Princesa Leia em sex appeal. Isto é ciência. "

    Porem  quando Marc  se depara com a roupa simplesmente não consegue se animar de jeito nenhum e os dois acabam brigando por causa do preconceito dele.

    O livro alem de muito divertido também mostra o crescimento e amadurecimento dos protagonistas de tal forma que as autoras compararam a aproximação deles com a degustação de vinhos, pois tanto eles juntos começaram a estudar os sabores do vinhos e vão se aprimorando como também treinam um com o outro as formas de sedução e de quebra estudam como transar com a ajudinha de nada mais nada menos que o Kama Sutra...
    Já viu o que te espera,ne? Muito aprimoramento.....hahahahaha..

    Não posso tambem deixar de falar das comparações nerds que Madison fazia o tempo todo, o que deixou o livro mais divertido ainda.


    " Me senti como a Louis Lane na primeira vez que foi às nuvens. De repente, toda a Terra estava abaixo de mim porque eu estava subindo,subindo."
    Fora as cenas hilárias no sofá onde eles começam a se conhecer melhor.

    Foi muito gostoso literalmente e figurativamente tambem acompanhar esses dois  em suas descobertas um do outro e da vida rumo a uma vida mais cheia de cor.  É com essa deixa que entro para falar dessa capa que de inicio achei bem estranha com cores fortes juntas e uma garota assombrada e de calcinha, mas vocês não fazem ideia de como tem tudo a ver com o livro e mostra como  é realmente uma deliciosa comédia.

    O final é muito bom, cheio de momentos suspirantes e paixão.

    4,5/ 5 estrelas

    Beijos,Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário