• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Worth the Wait #Resenha ARC Review


    SinopseUma  jornada emocional sobre uma segunda chance para o amor. 
    Ele quebrou seu coração. Agora, esse agente do FBI está de joelhos para ganhar ele de volta.
    Nick Walker encontrou Sua Garota e com apenas dezenove anos.
    Encontrei-a.Eu a amava.Perdi-a.
    Já fazem dez anos que Nick viu Mia sair da vida dele. Dez anos de dor e arrependimento. Agora, este agente especial do FBI fará qualquer coisa para recuperá-la.
    Mas não será fácil ...
    O coração de Mia foi quebrado por Nick. Eles terão que enfrentar seu passado doloroso se eles quiserem um futuro, incluindo o próprio segredo de Mia sobre o dia em que tudo se desfez.


    Gênero Romance Contemporâneo
    235 páginas
    Idioma Inglês
    Série Irmãos Walker #1



    Frase marcante

    " Quanto mais brilhante a luz, mais escuras são as sombras. "


    Resenha

    Olha ! Eu acabei de levar um soco no estômago . Estou sem ar, encurvada no chão ou na verdade sem chão com uma dor que irradia por todo o meu corpo e uma sensação de vulnerabilidade impressionante. Nem sei como vou falar deste livro que simplesmente chegou de mansinho como quem não quer nada e roubou meu coração.

    Começo logo explicando que peguei o livro por causa desta capa, nem li sinopse, apenas olhei para este rosto tão suave ,com sorriso conquistador e olhar arrebentador e fui fisgada , mas depois falo sobre ela, vamos ao livro.....

    Uma verdadeira lição sobre como um amor verdadeiro e puro é capaz de suportar as mais intensas dores e os mais complexos tormentos .

    Nick Walker de repente viu toda sua vida desmoronar quando, aos dezenove anos, perdeu os pais num acidente de carro. De personalidade forte e protetora toma para si ,como filho mais velho, a responsabilidade de criar seus 4 irmãos : Luke, os gêmeos Dallas e Zach  e a pequenina Hannah de apenas 2 anos ( protagonista do livro 2 da série anterior Irmãos McKinney). 
    Sem querer deixar a escola, ele leva Hannah para creche de lá, porem a garota não consegue ficar e é levada aos prantos para ele. Como seu professor permite que ela acompanhe o irmão nas aulas, ele começa a carregar além de sua mochila, a mamadeira e a bolsa de suprimentos dela de um lado e sua irmã do outro, num movimento brusco, derruba todas as coisas.....e bem como cena de filme.....
    tcham tchararam......
    Surge uma mão amiga, pronta para ajudá-lo a organizar essa bagunça toda, ele só não imaginava que ela realmente poderia organizar literalmente a bagunça que se tornou sua vida. E como cena de filme novamente, surge a faísca de um amor fora do comum..... 

    Mia nunca imaginou que sua vida seria tão afetada ao ajudar um rapaz com uma linda garotinha a recuperar seus pertences, mas desde esse dia sua vida nunca mais seria a mesma. Doce, dedicada, determinada, extremamente ponderada, ela deixou seus pais e sua zona de conforto para iniciar seus estudos rumo ao sonho de ser médica e foi nesse cenário que Nick e Hannah tomam conta de sua vida.

    Narrado em terceira pessoa, o livro mostra alternando presente e passado essa longa e apaixonante jornada rumo ao Felizes para Sempre.   Mas como nada vem fácil na vida ,esse casal vai passar por muitas provações . Foi uma leitura bastante densa de rasgar o coração com vários momentos suaves e suspirantes para compensar e me ajudar a seguir em frente.

    Iniciando a trama no presente onde o casal está há onze anos separado, a escritora constrói um grande suspense  para revelar o que aconteceu com eles em quase doze anos de relacionamento e depois que outra tragédia assola a  vida de Nick e como ele se transforma depois disso. Ela, espertamente, vai passo a passo fazendo a gente conhecer o casal e ver como a conexão entre eles é forte, porém sempre com aquela dúvida lá no fundo:

    Como um amor assim tão lindo se destruiu? Porque eles se separaram? Onze anos? Como assim? É muito tempo....


    "Algumas vezes, existe tanta dor que o amor simplesmente se quebra."

    Assim fui sugada por esta história, me emocionado a cada revelação ,vestindo a camisa de Mia e quase entrando no livro para dar uma surra bem dada em Nick.
    Não  é mais um simples livro sobre segundas chances, é um chacoalhar de conceitos e sentimentos onde os personagens aos poucos percebem que a vida só vale a pena ser vivida juntos e começam a sentir na pele a dor um do outro e a ver como erraram no passado e como precisam virar a página para atingir o Gran Finale. É impressionante a cena em que Mia percebe a grandiosidade do que Nick viveu e sentiu  e poder sentir na pele sua dor . E mais impressionante ainda foi ver Nick sentir a profunda solidão em que Mia se encontrava e querer de todas as formas reconquistar a garota. 
    Muito lindo o caminho que os dois tomam rumo a reconciliação

    Pense num livro lindo, cheio de mensagens fortes e frases de efeito prontas para te tirar do eixo? Pois é o que vai encontrar nesta linda história de amor onde Nick finalmente percebe como foi privilegiado ao ter se deparado com um perfeito anjo que caiu do céu em seus braços por mais de uma vez e que esse anjo  não só modificou sua vida como também não deixou que a de seus irmãos desmoronasse totalmente.

    Só não favoritei porque não suporto passagens de tempo longas e achei um absurdo,eles ficarem separados por onze anos depois de tudo que passaram juntos.  Enfim.....
    4/ 5 estrelas.

    E sem esquecer de falar da capa ,só  consegui entender o porquê da escolha de um Nick tão leve para uma trama tão pesada após chegar no final e perceber que ela tem tudo a ver com a mensagem que o livro quer transmitir  .


    " Ele ofereceu a si mesmo e sua força e ela aceitou ambos. "

    E como diz o título.....Valeu a espera!
    Recomendadíssimo....
    beijos, Myl

    2 comentários :

    1. Olá querida!
      Nossa! Fiquei até sem fôlego com uma história de amor que conseguiu superar os problemas do passado e traz um verdadeiro sentido de amizade e amor verdadeira.
      Adoraria fazer a leitura, amo romances.
      Obrigada pela visita feita ao blog e espero sua visita sempre que desejar!
      Desejo uma semana de realizações e muito amor!
      “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi,rudy...obrigada a voce por sempre participar aqui e sempre que eu puder estarei em seu blog. beijos,myl

        Excluir