• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Doce Amizade #Resenha

    Sinopse
    Amigos de infância daqueles inseparáveis. Foi assim que Cláudio e Nathy viveram os primeiros anos de suas vidas. E compartilhando brincadeiras e planos, os dois acabaram descobrindo os encantos do primeiro amor. Trocaram um beijo inocente e se prometeram ficar juntos pra sempre. Mas devido a um escândalo na família de Cláudio, sua mãe decidiu ir embora às pressas, sem dar chance de os dois se despedirem. Cláudio e Nathy se perderam por 14 anos, mas nunca se esqueceram. Eles se procuram sem saber que estão tão perto. Por sorte - ou destino! - acabam se esbarrando. Só que as vidas deles mudaram um bocado. Cláudio está casado e Nathy não consegue lidar com isso. Ela faz de tudo para camuflar a decepção e todo amor que ainda sente pelo amigo. Os dois tentam fazer o outro acreditar que somente a amizade precisa ser resgatada, que o resto era coisa de criança e ficou no passado. Mas eles não vão conseguir mentir para si mesmos por muito tempo.
    Gênero Romance
    310 páginas
    Idioma Português

    " A todos que vivem ou já viveram um grande amor e a quem o perdeu pelo caminho, mas nunca o tirou do coração."

    Resenha


    Oh,gente! Vocês sabem como amo livro romântico mas  tem um detalhe que talvez vocês não saibam.... Amo livros de amor de infância....awnt......são tão mas tão fofuchos.....cheios de laços de fita e balões de coração.....principalmente quando tudo começa com uma Doce Amizade.

    Cláudio e Nathy se conheceram bem pequenos e aos poucos as brincadeiras de criança se transformaram em beijinhos roubados e pequenas declarações de amor, por conta de um problema sério Cláudio perde contato com Nathy totalmente. Quando ele já estava sem esperanças eis que que o destino volta a aproximá-los  só que tem pequeno problema....Agora Cláudio está casado....

    Olha! Juro que me deu muita raiva dele por ter se casado...traição com minha pessoa....  e mais raiva ainda quando reencontra Nathy e espera que ela o aceite de volta em sua vida como se isso não fosse um grande empecilho.
    Qual é? Eles trocaram juras de amor eterno. Foram em vão? 
    Ai você me diz...Eram crianças, Myl....
    Qual é ?Não era o que parecia....Só foi então amor de infância esquecido no tempo e no espaço?

    " Preciso sair daquele quarto, trancar a porta atrás de mim, deixando lá dentro todas aquelas lembranças lindas do pouco que vivemos como namoradinhos? "

    Não me conformei...hehehehe....

    Será mesmo que Nathy vai conseguir ser apenas Amiga de Cláudio?
    Porque ele tinha que reaparecer casado?

    Só lendo para você descobrir e ter todas as suas respostas .....hehehehehe....

    Nathy é uma garota super amorosa, dedicada a profissão , gentil e acima de tudo leal à familia e aos amigos. Ela sempre teve esperança de reencontrar o amigo de infância que deixou marcas permanentes em seu coração.

    Cláudio é um verdadeiro sapo...muita raiva desse ser casado que acha que é simples para Nathy revê-lo com outra....Mesmo tendo raiva dele, não posso deixar de comentar como tambem é leal aos amigos e dedicado ao trabalho e como passou anos tentando reencontrar Nathy.....
    Tá ! Tudo bem ...Vou tentar aceitar que talvez ele possa ser um príncipe.....

    Juntamente com amigos da "pesada" essa dupla vai  mostrar para gente se realmente existe amor para a vida toda . Destaque especial para Laís e Laura, prima de Nathy e amiga de de Claudio respectivamente; alem das crianças Chloe e Isa...já disse como adoro criança fofinha em livro....Não? Pois saibam que amo de paixão, elas trazem sempre esperança e leveza à história. 

    Narrado principalmente por Cláudio e Nathy  e com uma escrita fluida, leve e divertida , a escritora conquistou um lugar no meu coração. Ela me levou às risadas mas tambem trouxe suspense e ação à trama ,deixando eu acompanhar essa doce jornada rumo aos Felizes para Sempre.

    Não posso deixar de falar desta capa que mostra bem como o casal é um com o outro, todo carinho e cuidados , alem de trazer muitas cores e suspiros  ao meu dia. Amei tambem os desenhos que separam os capítulos e principalmente um do casal e um do epílogo.

    É uma leitura que indico a todas as garotas que assim como eu acreditam em Príncipes Encantados e Amor Verdadeiro...O casal transcende as páginas enchendo o coração da gente de alegria.

    Só não favoritei porque achei que poderia ter desenvolvido menos o final e terminado um pouco antes ou de forma diferente tanto que o ultimo desenho  ficou meio sem sentido.... Mas enfim.....foi muito bom do mesmo jeito, este ai foi só um detalhe, porque o livro em si foi emocionante e surpreendente.

    Ficou interessado? Entre em contato com a escritora pelo facebook Elaine Cristina, ela é um docinho de coco...

    4/5 estrelas.
    Recomendadíssimo
    Beijos,Myl

    2 comentários :

    1. Olá My, ótima resenha. Esse livro parece ser daqueles romances gostosos de se ler, irei adicionar na minha lista e eu amei a capa (muito bonita). Beijos!

      ResponderExcluir