• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Minha Rendição de Cinthia Freire

    Sinopse
    Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
    Todos têm os seus fantasmas.
    Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração lhe diga que não há mais esperanças.
    Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados.
    Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.
    Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.
    Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor, mesmo quando não se espera por ele.



    Resenha ( pode conter spoiler do livro 1)

    Mais um homem delícia para tormentar meu juízo. Cinthia Freire com sua escrita fluida, clara e real me transportou para o mundo de um casal improvável e apaixonante. Me fez sofrer, torcer e suspirar a cada cena  e chegar ao fim com gostinho de quero mais. Aqui parada estratégica para recado.

    Querida Cinthia,
    Por favor, não me faz esperar muito para curtir 
    todos os personagens deste série linda.
    Obrigad. De nada
    Mylena

    Terminei Meu Erro com muita raiva de Vinícius e simplesmente não entendendo de onde tinha surgido uma ideia tão má vindo de uma pessoa que jurou salvar vidas sendo médico, comecei o livro dele com medo do que viria pela frente e  me vi rendida totalmente a ele em Minha Rendição.

    Vinilícia....ops.....Vinícius ou Vini , como é conhecido entre os amigos, é um jovem que tem tudo na vida, vindo de família rica foi criado para o sucesso, porem uma decisão errada do passado o transforma fazendo ele acreditar que não é digno de amor nem de perdão. Tentando contornar este sentimento sombrio que o afoga ,ele resolve criar uma ONG para ajudar pessoas carentes.

    Poliana tambem é atormentada pelo passado, jovem batalhadora e dedicada, está tentando reconstruir sua vida de pois de se envolver com a pessoa errada. Ela trabalha como garçonete e aos poucos repara num certo rapaz que vira e mexe vai almoçar no restaurante onde ela trabalha.

    A atração entre os dois é quase imediata ,mas será que essas vidas vindos de mundos tão diferentes poderão encontrar a cura para suas dores e se entregar de verdade um ao outro?
    Só se entregando a leitura para você saber....

    Apesar de ter alguns momentos de tensão ,achei o livro super gostoso e leve de se ler, Vini e Poli formam aquele tipo de casal super fofo que chega a ser enjoado. Sabe como é? Daqueles que fazem a gente suspirar a cada chamego  e sonhar que a gente tenha algo assim tambem....  Muito lindos.....

    Eles me fizeram torcer a cada momento em que o amor deles era posto a prova .Pequeno spoiler ,tem uma cena em que Poliana se impõe e enfrenta uma zinha que tenta menosprezá-la  que me fez pular da cadeira e dar gritinhos de cheerleader. Vai Poli ! Você arrasa!!!!! Uhuuuuuu !

    Me apaixonei por vários detalhes:
    - Nada como bons amigos para dar força na hora certa. Assim foi Joana , Marina e Benjamim ,personagens fortes que ajudam Poliana em vários momentos e trazem dinâmica e doçura ao livro;
    - Linda a relação de Gabe com Vinícius que ajuda em muito o agora amigo em sua reabilitação;
    - Perfeita a estratégia que Vinícius usa no inicio para dar um recado a Poliana e lindo o presente que dá a ela.
    - o final foi mais que lindo ,foi perfilindo e suspirante com direito a herois e declarações apaixonadas.

    Não posso deixar de falar neste capa maravilhosa que mostra bem a angústia de Vinicius e sua dor.

    Depois de Gabelicia e Vinilicia, agora estou louca ensandecida para ler Alan e saber se ele é delicia tambem.....Meu Deus ! Meu pobre coração ....
    5/ 5 estrelas

    Beijos, Myl



    0 comentários :

    Postar um comentário