• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Dia dos personagens Meu Erro


    Nada como personagens que se tornam inesqueciveis.  Cinthia com certeza sabe criar personagens assim. Marcantes, envolventes e que nos conquistam logo nas primeiras paginas. Foi assim com suas outras historias, nao poderia ser diferente em Meu Erro.




    E para que voces possam se preparar um pouco com o que vem por ai, deem so uma olhada no que preparamos hoje para voces?
    Irao conhecer os personagens principais da historia e um pouco de suas caracteristicas. Vou contar um segredinho,mas não contem a ninguem: o meu personagem predileto é Tomaz ....Shiiiii....Não contem a Cinthia....
    Venha conhecer um pouco mais de Meu Erro.












    Como nao amar? So de imaginar as cenas interpretadas por eles me da mais ansiedade ainda.
    Acho que as escolhas da Cinthia foram perfeitas . É impossivel nao amar.

    Entao agora que voces podem imaginar um pouco mais como é cada um dos personagens corram para as paginas e entrem no mundo de Meu Erro.


    Beijosss, Myl






    0 comentários :

    Postar um comentário