• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Dia dos quotes Meu Erro #queromais


    Oie....Mais um dia  lindo nessa semana especial de Meu Erro......

    Sou muito apaixonada por quotes, acho que eles criam a atmosfera certa para atrair novos leitores e fora que sou uma pessoal Visual então me apaixono so de ver um trechinho com os personagens interagindo.
    Hoje é dia de conhecer um pouco mais sobre a historia e deixar voces ansiosos para le-la. Meu Erro é uma historia que com certeza ira surpreender e enternecer todos os leitores.




    Entao fiquem com alguns trechos muito marcantes.









    So com alguns quotes eu ja fico arrepiada e penso em tudo o que essa historia trará para nossas vidas.
    � algo maravilhoso e muito especial.

    Entao continuem acompanhando nosso Especial pois amanha irao conhecer um pouco sobre os personagens!


    Beijossssss ,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário