• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Eyes Open de Rachel Caid

    Gênero Adulto

    Séria Finding Home #2

    Sinopse
    Mantenha -se fechada.
    Bloquei a dor.
    Ninguém via a verdade.
    Até ele chegar.
    Ele quer muito.
    Ele quer tudo.
    Ele quer que eu vivo com meus
    Olhos abertos.

    Eyes Open é um romance  interligado dentro da Finding Série Home. Devido a cenas de sexo explícito e cenas fortes, este livro é destinado a adultos 18+

    Em uma frase
    Para tudo que eu quero Craig para mim !!!!





    Resenha

    O casal Craig e Christine estão separados graças a uma briga até boba, na minha opinião. Aos poucos  fui entendendo  o posicionamento de cada um e realmente fiquei na duvida se tomava partido de Christine ou Craig. O bom é que eles aos poucos também vão percebendo que não podem nem devem ficar separados ,pois foram feitos um para o outro.

    Diga se não é para agarrar na mesma hora uma criatura dessa?

    Craig é um verdadeiro príncipe extremamente protetor porem meio cabeça-dura , algo no passado meio que o tornou assim, porem ele sente que não consegue viver sem Christine e vai a luta por seu amor. Ao mesmo tempo em que o passado dela volta com toda força pronto para terminar de quebrar de vez com a garota.

    O livro me travou um pouco por conta da teimosia dos personagens em alguns momentos mas a trama me deixou totalmente curiosa para saber como seria o final  do casal . Segui em frente e foi ai que me apaixonei por Craig e torci muito para que ele , Cecilia e toda a família  conseguisse ajudar Christine a se recuperar.

    Afinal esses pombinhos mereciam ser felizes juntos!

    " Este é o seu lugar, " Eu disse enquanto corro o braço por toda a garagem. " Este, " Eu disse, apontando para o coração dela, " é o meu lugar. Eu protegerei ambos com minha vida."

    Aiiiii, coisa mais linda esse homem, meu deusinho!.....Sou romantica demais....Socorro!!!! So lendo vocês vão conseguir me entender.

    Recomendo o livro para quem gosta de uma trama mais tensa e cheia de suspense mas tambem repleta de amor incondicional . O  livro mostra bem a humanidade de cada personagem ,seus defeitos e qualidades . Você acaba se transportando para a historia junto com eles e se angustiando com algumas cenas e se alegrando demais com outras.

    Amei demais conhecer Emmy que já sei diante mão que será a protagonista do próximo livro que será lançado amanhã.

    " Isto ,Christine, é o que eu quero. Eu quero um amor tão forte, tão profundo e maravilhoso, que os anjos no paraiso vão ter ciumes. "

    Eita! Prepara o coração para este história....

    Fiquei intrigada pelas cores fortes escolhidas para a capa,afinal roxo e preto muitas vezes são associadas a dor e conflito,  depois entendi perfeitamente a escolha .Tem tudo a ver com a historia forte de Craig e Christine.




    Beijos, Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário