• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • A Veil Of Vines Lançamento Tillie Cole #Capa Revelada

    DATA DE LANÇAMENTO EUA
    29 November 2016



    SINOPSE OFICIAL

    Para a maioria das pessoas, príncipes, princesas, condes e duques são encontrados apenas nas páginas dos  famosos  contos de fadas. Coroas, jóias de valor inestimável e tronos dourados pertencem apenas a sonhos de infância.

    Mas para alguns, essas fantasias fúteis são verdade.

    Para alguns, eles são vida real.

    Em Manhattan Upper East Side, as pessoas sempre me trataram como alguém especial. Tudo por causa do meu sobrenome e titulo. Tudo por causa de uma ligação que partilhamos com a família mais importante do nosso país de origem.

    Sou Caresa Acardi, Duchessa di Parma. Sangue azul da Itália. Eu nasci ter um casamento arranjado. E agora a data do casamento está marcada.

    Eu vou casar em Casa Savona. A família que teria sido a realeza da Itália caso não tivessem abolido a monarquia em 1946. Mas, para os aristocratas da minha familia, a abolição não significa nada .

    O Savona ainda detêm o poder onde mais importa.
    Em nosso mundo de dinheiro, status e bailes de máscaras, eles são tudo e muito mais.

    E eu estou prestes a me tornar um deles.

    Estou prestes a me tornar a esposa do príncipe Zeno Savona ...

    ... Ou pelo menos eu iria, até que eu conheci Ele. E tudo mudou.

    Em uma frase 
    Não preciso nem dizer que já quero este livro em paperback.






    ABOUT TILLIE


    Tillie Cole vem de uma pequena cidade no nordeste da Inglaterra. Ela cresceu em uma fazenda com sua mãe inglesa, pai escocês e irmã mais velha e uma infinidade de animais  resgatados. Assim que pôde, Tillie deixou suas raízes rurais para as luzes brilhantes da cidade grande.
    Depois de se formar pela Universidade de Newcastle  em Estudos Religiosos com honra, Tillie seguiu  o marido ,jogador Professional Rugby, em todo o mundo por uma década, tornando-se uma professora no meio do caminho e desfrutando de ensinar alunos do Ensino Médio Estudos Sociais antes de colocar a caneta no papel, e terminar sua primeiro romance.
    Tillie já se estabeleceu em Austin, Texas, onde ela é finalmente capaz de sentar e escrever, atirando-se em mundos de fantasia e nas mentes fabulosas de seus personagens.
    Tillie é tanto uma autora independente como é publicada tradicionalmente, e escreve vários gêneros incluindo Romance Contemporâneo, dark romance, jovem adulto e adulto .
    Quando ela não está escrevendo, Tillie gosta de nada mais do que se enrolar em suas mantase assistir filmes, bebendo muito café, enquanto se convence de que ela realmente não precisa que uma quantidade extra de chocolate.

    SIGA TILLIE







    2 comentários :