• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Christmas at Eden Manor - Blog Tour and ARC Review

    Gênero Adulto

    Sinopse
     Brie poderia estar desempregada, vivendo com seu irmão, e se recuperando de um doloroso rompimento, mas ela está determinada a aproveitar essas férias. Até o fim do ano, ela vai fazer qualquer coisa que ela queira, não importa o quão louco seja. Logo, ela descobre exatamente o que ela quer - para passar uma semana com um estranho fascinante, sofisticado. Não importa que ela só saiba o primeiro nome dele ou que ele é mais de vinte anos mais velho do que ela. Após esta semana, ela nunca vai vê-lo novamente.

    Cyrus Damon passou a vida fazendo  dinheiro e mantendo-se sob altos padrões. Pressionado a tirar umas férias em Savannah, ele está sozinho e sem perspectivas, de modo que ele se deixa fazer algo que ele nunca teria considerado fazer. Ele cede a sua atração por uma mulher bonita, de espírito livre, e muito-muito-jovem. Mas, depois que esta semana terminar , ele vai mais uma vez ser o homem que ele sempre foi, deixado sem nada, apenas memória de uma mulher que o fez mais feliz do que nunca.

    Natal em Eden Manor é um curto romance de férias entre um herói à moda antiga na casa dos cinquenta e um monte de romance . É a conclusão de uma sequência de três séries (Herdeiros de Damon, Beaufort Brides, e Eden Manor), mas pode ser facilmente lido como um livro unico.


    Em uma frase
    Um livro para suspirar, torcer e pensar como devemos lutar pela felicidade que está bem na nossa frente.
     
     


    Resenha


    O livro começa com Brie num momento bem deprê porque nada está dando certo em sua vida. Como não tem muito o que fazer já que seu trabalho de restauradora de Igrejas terminou ha pouco tempo, ela resolve se entregar a novas aventuras e sai a caça de coisas para fazer na cidade onde mora. Num de seus passeios ,ela conhece o misterioso Cyrus, homem serio e calado que a conquista por conhecer muito sobre arte e ser um perfeito cavalheiro.

    Como acha que não tem nada a perder, ela se aproxima dele e ambos entram em acordo sobre passearem juntos pela cidade durante a semana de ferias dele. Porem as coisas não acontecem exatamente como eles previam e a atração entre ambos cresce bastante.

    " Ok. Então talvez nós concordemos em apenas ficarmos juntos esta semana - até domingo.Sem expectativas nem perguntas pessoais nem sobrenomes. Apenas Brie e Cyrus - por um semana. O que acha disto?"

    O  livro é narrado em terceira pessoa, metade de capitulo sob a perspectiva dele metade sob a perspectiva dela. O livro não é so interessante pelo romance delicinha mas tambem pelas discussões sobre artes, vida e religião que ambos travam fazendo que não so eles se apaixonassem como eu tambem.

    " Eu acredito em amor e ... e sacrificios - e especialmente quando eles vem juntos. Eu acho que se chama.....eu acho que se chama graça. Eu acredito que esta é a coisa mais importante. Eu acredito que isso que faz o mundo mais bonito. "

    E é nisso que Cyrus terá que começar a acreditar para viver seu amor por Brie, pois ele é um workaholic exigente que criou com mãos de ferro os sobrinhos das 3 series faladas na sinopse e não quer que Brie sofra em um relacionamento com ele.
    Ela porem não desiste tão facil e luta bastante por Cyrus.

    " Este é a questão sobre o coração.  Ele não entende o que é Deixar em perspectiva. "

    Amei a cena do primeiro beijo que a escritora narrou tao bem  com direito a lua e flores  e tanta emoção que fiquei toda arrepiada....Uma gata suspirante ainda sonha acordada...... Foi lindo demais, voces não fazem ideia.....
    Nunca mais vou olhar para manhãs douradas e noites prateadas da mesma forma.



    Achei lindo como a escritora conseguiu fechar toda a serie e o livro de uma forma unica e beeemmmm romantica  com todos os personagens dos outros livros participando do Natal.

    Uma coisa que não gostei foi que achei a escritora lançou alguns comentários um pouco estereotipados sobre o protagonista por ele ser mais velho.

    Esse é meu segundo livro de Noelle Adams . O primeiro foi Chasing Jane ( que amei muito), sempre digo que vou colocar minha lista de livros dela em dia mas nunca consigo,agora vou tentar novamente porque  ela escreve o estilo de livro que gosto muito: cheio de romance , beijo na boca e com a intriga sendo resolvida rapidamente. Em resumo: livros bem tranquilos, fininhos e que devoro em horas. 

    As capas sao sempre nesse estilo ,sem grandes detalhes elaborados ,mas que transmitem bem a mensagem do livro.

    Fico triste por nenhuma editora  ate hoje ter querido trazer eles para o Brasil ate hoje. Noelle Adams tem muitos livros publicados e todos neste estilo.

    Super recomendo para quem quiser relaxar com uma leitura gostosa, descompromissada, fluida e bem construida.

    Beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário