• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Cinder e Ella #Novidades


    Quem me acompanha desde o Unidas por Amor aos livros e Geek Reader, sabe o quanto sou apaixonada pela escrita de Kelly Oram e principalmente por seu livro Cinder e Ella. Pois para comemorar o aniversario de lançamento deste emocionante young adult é que a escritora estrá relançando o livro com capa nova.....e detalhe......não enlouqueçam como eu......teremos Cinder e Ella 2....Surtei !!!!!
    Quem não lê em ingles ,não fique triste. A escritora disse que em novembro o livro 1 será lançado no Brasil e pelo que pesquisei será pela Pandorga....Uhuuuu

     Exatamente dois anos atrás, um pequeno livro intitulado Cinder & Ella fez o seu caminho para a Amazon. E então ele explodiu, fazendo seu caminho para o # 1 na Amazon em todas as suas categorias e até mesmo bateu o top 20 de lá. ( Caminho a percorrer Cinder & Ella) E quase todos os dias dos dois anos desde o seu lançamento, a  autora Kelly Oram recebeu pedidos de um epílogo ou de um conto ou alguma coisa - qualquer coisa - que desse aos leitores mais de seu amado Brian (ou seja Cinder) & Ella. Pode ter levado 2 anos, mas Kelly finalmente decidiu conceder todos esses pedidos, o que significa:

    Cinder & Ella está ganhando uma sequência !!

    SOCORROOOOOO!!!!!!!!

    FELIZ DEMAIS A POBRE MORTAL AQUI !



    É Isso mesmo, pessoas , há um segundo livro inteiro vindo! Mas isso não é tudo. Não só o livro foi anunciado, há  menos de 5 meses , e hoje nós estamos revelando a capa e sinopse! Junto com esta novidade, Cinder & Ella, também está recebendo um novo visual. Eles redesenharam a capa para ficar semelhante com a da sequência..

    ANTES : CINDER_ELLA_cover_FINAL

               

    AGORA:

    cinder_ella_reboot_cover

      Title: Cinder & Ella Author: Kelly Oram Publisher: Bluefields Pages: 312 Buy Links:
    AMAZON & KINDLE UNLIMITED  

     Escrito pela inestimável Kelly Oram, Cinder & Ella é uma releitura do classico Cinderela , definido no dia atual em Hollywood.
     4.8 de 5 estrelas com mais de 1.500 comentários sobre na Amazon!

    Resumo:
    O que você faria se o seu anónimo  melhor amigo de internet acabasse por se tornar a celebridade mais quente de Hollywood?

    Cinder458: Seu blogaversario está chegando, certo?
    EllaTheRealHero: Todos os seus amigos de Hollywood  sabem que você usa palavras como blogaversario?
    Cinder458: Claro que não. Eu preciso do seu endereço. Tenho um presente para você de blogaversario.

    Cinder me dará um presente? Meu coração capotou. Não que eu estavesse apaixonada pelo meu melhor amigo de Internet ou qualquer coisa. Isso seria absolutamente ridículo. O menino era arrogante e teimoso e discutia por tudo o que eu dissesse apenas para ser irritante. Ele também tinha muito dinheiro, encontros com modelos- o que significava que ele deve de ser hot) e era um nerd . Rico, confiante, amante de livros,  engraçado. Definitivamente não é o meu tipo. Não. De modo nenhum. Foi há quase um ano desde dezoito anos de idade que Ella Rodriguez esteve em um acidente de carro que a deixou incapacitada, com cicatrizes, e sem uma mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela cruzou   todo o país e forçada à custódia de um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Se Ella quiser escapar da casa de seu pai e de sua terrível nova família adotiva, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a cura é reconectando com a única pessoa que restou no mundo e que significa algo para ela, Seu anônimo  melhor amigo de internet, Cinder.

    ***
    Sensação de Hollywood, Brian Oliver tem uma reputação de ser problema. Há grande burburinho em torno de seu desempenho em seu próximo filme The Druid Prince, mas a sua equipa de gestão diz que não vai fazer a transição de galã adolescente a séria A  a menos que possa provar que ele é deixou seus dias selvagens para atrás e se torne um adulto maduro . A fim de apagar as chamas na reputação de bad-boy de Brian, seu agente encena um namoro falso entre ele e sua co-estrela Kaylee. Brian não está feliz com o arranjo, ou sua falsa noiva, mas decide que ele não vai sofrer com isso, se isso significa que ele vai receber uma indicação ao Oscar. Em seguida, um e-mail  surpresa de uma velha amiga de Internet muda tudo.


    E agora o momento que voce realmente estava esperando
    Está pronto?
    Ok!
    Aqui está ele....

      hea_cover



    Title: Happily Ever After

    Series: Cinder & Ella #2
    Autor: Kelly Oram
    Publisher: Bluefields
    Data de Lançamento: February 14, 2017

     Links de compra: Assine Kelly Oram's NEWSLETTER para ser lembrado da data.

     Sinopse
    O fim de uma história muitas vezes é o começo de uma outra. O galã de Hollywood Brian Oliver e sua Cinderela , a princesa Ellamara Rodriguez, finalmente encontraram o amor fora do mundo digital. Mas ao deixar o anonimato para trás cria todo um novo conjunto de obstáculos para novos queridos favoritos da nação. Com o stress da fama de Brian e as pressões de um novo relacionamento pesando sobre eles, o casal rapidamente começa a se perguntar se eles podem segurar a sua alegria recém-descoberta, ou se talvez o  felizes para sempre seja apenas coisa de  conto de fadas.


       

      Author Info & Links:
                                                             KELLY_pic_2_FULL_SIZE

    Kelly Oram escreveu sua primeira novela na idade de quinze anos ,uma fan fiction sobre seu grupo de música favorito, Os Backstreet Boys, algo que sua família e amigos ainda ficam provocando ela. Ela é obcecada com a leitura, fala demais, e gosta de comer gelo de geada. Ela vive fora de Phoenix, Arizona com seu marido, quatro filhos, e seu gato, Mr. Darcy. Não perca as últimas notícias do Kelly Oram! Registe-se no seu boletim para receber notificações de e-mail para todos os seus novos lançamentos, eventos, vendas e brindes.

      Connect with Kelly: Website * Newsletter * Facebook * Twitter * Instagram * Amazon * Goodreads * Google+ * Reader Squad/Street Team * GR fan group

    0 comentários :

    Postar um comentário