• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Monstromatica # Semana da Criança


    Sinopse 
    Matemática é um problemão na vida de muita gente. Para a heroína deste livro, fazer contas se torna um pesadelo a partir do momento em que a professora diz que tudo pode ser visto como um problema de matemática. Se eu acordo as 7h15 levo 10 minutos para me vestir, 15 para tomar o café da manhã e 1 minuto para escovar os dentes, conseguirei pegar o ônibus escolar que passa às 8h? Obcecada, ela quer deixar de ser uma matelunática delirante e vencer a Monstromática. 

    Gênero Infantil 
    36 páginas


    Resenha



    Minha filha mais velha tinha pânico de matemática, não era um simples medo ,não, era terror a estudar esta matéria, então quando vi este livro tratei logo de comprar afinal.....


    " ....vocês sabiam que quase tudo pode ser encarado como um problema de matemática? "

    Pois é ,quando eu disse isso a ela foi aí que o medo aumentou mais ainda  porem com a ajuda do livro mostrei a ela que não era para tanto.
    O livro mostra como a matemática faz parte de nosso cotidiano ,contando a história de uma garota diante de vários problema matemáticos, seja na escola, em casa ou na rua.
    O livro ajuda a desmistificar esta disciplina tão temida por crianças e adultos.
    Recomendo para pequenos e grandes tambem.

    Beijos, Myl ( ops ...olha a matematica ai no meu apelido tambem....hehehehe)

    0 comentários :

    Postar um comentário