• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Written in the Scars # Blog Tour and ARC Review - Lançamento USA




    Sinopse

    Apaixonar-se é fácil.
    Desapaixonar é a coisa mais difícil do mundo.
    E Elin e Ty Whitt são terríveis neste assunto.
    A primeira vez que o astro do basquete local, sorriu para Elin, ela sabia que estava perdida. Foi  tão fácil se apaixonar pelo herói da cidade de cabelos escuros com  sorriso encantador e porte atlético forte.Milhares de sorrisos bobos, vários passeios sem rumo pelas estradas país e até que a realidade bateu a sua porta. E a batida foi forte. Apaixonar-se por ele  foi a parte mais fácil. Vê-lo se quebrar foi impossível.
    Muitas lágrimas,  suposições sobre o que realmente está acontecendo,  memórias de uma vida sonhada em conjunto , e a sensação de que o mundo continua girando, Elin precisa decidir o que fazer. As vezes a resposta entrava pelo fundo da casa  com botas enlameadas num dia de tempestade e as vezes vinha através das palavras de um sábio amigo.Quando Ty  volta com uma nova determinação querendo juntar sua família de novo, Elin está dividida entre as lutas do passado e a possibilidade de um novo começo. Este é o homem que detém seu coração, o homem que ela ama para além de qualquer outra coisa. Mas este é também a única pessoa no mundo que pode causar-lhe mais dor.
    A vida nem sempre é fácil. O amor não é para os fracos de coração. Mas com a vida vem lições e Ty e Elin tem as cicatrizes para provar isso. Mas  seu amor está escrito nessas cicatrizes e isso que poderá mantê-los juntos ... ou separados.

    Título: Written in the scars (Escrito em Cicatrizes)
    Autor: Adriana Locke
    Gênero: Suspense Romântico Contemporânea
    Data de lançamento: 20 de outubro de 2016
    Idioma Inglês



    Resenha
    Este livro me apresentou a uma historia bem diferente do que estou acostumada, primeiro porque já começa com o casal junto fazendo planos para o futuro um dia antes de seu casamento (leio muito pouco livros asdim) e segundo é um livro bem real porque  assim como na vida real, as vezes ,a vida engole  a gente e mesmo  as pessoas se amando muito e verdadeiramente nem sempre conseguem ficar juntas sem fazer uma a outra sofrer. (leio mais livro para sonhar)

    Ty estava confuso e destruído, tudo que sonhou havia desmoronado porem depois de um retiro forçado , está decidido a mover céus e terras para reconquistar a família que sempre sonhou em formar. Ele só não contava com a resistência de Elin que construiu cuidadosamente uma barreira grande em volta de seu coração.

    " Como refazer o sonho quando está tudo bagunçado? "

    O desenrolar da trama me travou um pouco por causa justamente desta resistência de Elin , porem a doçura de Ty juntamente com os conselhos sempre certeiros de Cord me fizeram rever minha ideia sobre o livro.
    Tudo o qur aconteceu ,serviu para mim como um alerta para pensar em como é muito duro  perdoar quando estamos de coração partido e endurecido e como mesmo na dor é melhor aproveitarmos cada instante em que estamos vivos. Afinal a vida é um momento mágico e único e precisamos aproveitar cada instante com intensidade e coração agradecido. Como diria Renta Russo:
    "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
    Porque se você parar para pensar ,na verdade não há. "

    O livro é escrito em primeira pessoa sobre o ponto de vista dos protagonistas alternadamente  com uma escrita densa e uma trama capaz de deixar o coração bem apertado.

    Destaque especial para Cord, amigo do casal e peça chave no reequilíbrio da vida de ambos.  Para mim o grande herói do livro , um anjo da guarda ,e justamente quem me fez chorar tanto que não consegui me recuperar ate agora.

    Amei demais o título  pois a história realmente é escrita sobre cicatrizes bem profundas, porem ...
    " Como você prefere escrever sua historia:  sobre hematomas que logo sumirão ou sobre cicatrizes que  estarão ali como marcas eternas , lembranças ,do que aconteceu em sua vida?"
    Não sei vocês , mas eu voto nas cicatrizes. Sem Dúvida! 

    AUTHOR LINKS
    Website: http://www.adrianalocke.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/authoradrianalocke
    Twitter: https://twitter.com/AuthorALocke
    Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/8379774.Adriana_Locke
    Instagram: https://instagram.com/authoradrianalocke
    Pinterest: https://www.pinterest.com/authoradrianalo/
    Amazon: http://www.amazon.com/Adriana-Locke/e/B00NPBY8FE
    Facebook Group: https://www.facebook.com/groups/booksbyadrianalocke
    Goodreads Group: https://www.goodreads.com/group/show/159694-all-locked-up
    Newsletter: http://www.adrianalocke.com/

    Recomendo para quem gosta de um bom drama para pensar na vida.

    Beijos,Myl

     

    0 comentários :

    Postar um comentário