• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Caçadora de Estrelas # Lançamento

    Sinopse

    O que você faria se descobrisse que o amor tem gosto de saudade?

    Sinopse: Eva passou a vida buscando uma estrela. Não uma estrela qualquer e sim a SUA estrela, uma que brilhasse somente para ela, uma alma gêmea capaz de tirar seus pés do chão. Porém ela está longe de encontrar o tal cara.

    Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que ele tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o emprego, os amigos e até e o país paga segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa (com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso).

    Ao contrário do que imaginava ela não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma "estrela errada" -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.

    Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.

    O que Eva desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido com prazo de validade. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

    Gênero Chicklit
    350 páginas
    Idioma Português


    Em uma frase
    Um livro para levar você ate o céu ,flutuando em sonhos e risadas.



    Resenha
    Oh,gente! Como é que vou escrever sobre este livro se nem me recuperei do baque? Acabei de ler ele domingo e ainda estou sem chão,sem palavras, sem nada.....nadinha....so lagrimas e mais lagrimas....
    Estou  tentando bravamente recuperar meu raciocinio....

    Respira, inspira,não pira.....Myl....Vamos lá....

    O livro conta a história de Eva, garota sonhadora, carente,tresloucada,egoista e totalmente  viciada em vodca,hamburguer e cigarros que se vê sem eira nem beira sozinha em Londres depois de ter seguido o namorado  ate lá. O cara não so era um mentiroso como tambem a traiu com um cara lindo de viver....Ela decide voltar para o Brasil com o rabo entre as pernas e cabisbaixa já que simplesmente não se despediu de ninguem e ainda decepcionou seu melhor amigo e companheiro Gabriel. Ao chegar aqui, percebe que todos seguiram com suas vidas e que simplesmente a apagaram do mapa. Daí que começa toda a aventura de sofrimentos e descobertas de Eva.

    A garota enfrentará muitas confusões envolvendo uma madrasta com suas filhas.....bem cinderela,ne? Raiza adora um conto de fadas moderno... 
    uma namorada firme de Gabriel ....mulherzinha insuportável por sinal...arg....
    e perceberá que o mundo não gira em torno de seu umbigo. ...quer dizer....
    O mundo de alguém gira em torno do umbigo dela porem a tonta não percebe....posso dar uma chacoalhada nela? e umas tapas também?

    O livro começa bem engraçado pois Eva é muito figura e sem noção e não tá nem ai em explorar as pessoas .Um prato cheio para muita e muitas risadas, mas então não mais que então uma reviravolta transforma tudo e é aqui que eu paro ,respiro e piro com Raiza:

    Santa Raiza dos corações remodelados....Rogai por mim que preciso de vós!
    Depois de ler este  livro, querida, meu coração se desfez em minúsculos grãos de areia  que foram soprados pelo vento até as estrelas e temo não ter ninguém à altura para recompor.
    Esta pobre Gata que está mais para Loba, agora, solicita que você use de sua influência para conseguir que eu fure a fila de transplante e consiga um coração novo com urgência. Não tenho mais idade para tantas emoções.
    Obrigada. Da nada.
    Myl

    O livro é um soco no estômago , um aperto bem dado nos pulmões e uma mensagem de vida. Uma mensagem sobre amor, companheirismo, superação, resiliência e lealdade.

    Amei tanta coisa nele que está difícil enumerar mas vou tentar:
    - amei os trechos que abrem os capítulos
    - amei a trilha sonora
    - amei o gato Cupido ( por sinal ,ele ainda está disponível?A Gata está )
    - amei a lenda da  estrela
    - amei o titulo do livro
    - amei muito Gabriel, Benjamin, Adam ,Olivia e o pai de Eva.

    Vou parar por aqui porque é uma verdadeira montanha-russa de emoções sem freio e como viram ainda não me recuperei e não quero soltar spoiler.

    Só não favoritei porque realmente não curti o tempo dado pela escritora ao romance...Queria mais : mais bocas, mais mãos ,mais pele, mais tempo...
    Porem como diz o Pequeno Principe

    Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante!

    Enfim a gente precisa aproveitar cada segundo da vida...
    Recomendadissimo
    Beijos,Myl

    1 comentários :

    1. Amiga, seu blog ficou lindo, sua cara. Amo suas resenhas, e suas indicações. Essa resenha vai la para o especial do meu blog :) beijos Nane
      Blog LivrosdaNane

      ResponderExcluir