• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Detoured by Love # Resenha Blog Tour and ARC review


    Sinopse


    Carly Lincoln está a poucos meses de lutar por sua promoção tão esperada. O escritorio de canto, a visão, o prestígio está finalmente a seu alcance. Ela trabalhou toda a sua vida para conquitar seu sonho e tronar realidade. Mas quando uma pedra inesperada bloqueia seu caminho perfeitamente construido, Carly é forçada a reavaliar seus objetivos.
    Bryant Garrity está a poucos meses de distância de uma nova temporada. No ano passado, o quarterback ,estrela do Knights, desmoronou como um mero mortal no grande estádio. O sangue. O suor. As lágrimas. Ele está de volta e pronto para voltar para o seu lugar entre a elite do futebol americano. Seu único foco é atingir a glória. Mas um leve desvio na estrada à frente, pode fazer com que ele altere sua rota.
    O amor não está no radar de nenhum dos dois, mas os caminhos de Carly e Bryant estão prestes a colidir.


    Gênero Romance Contemporâneo

    348 páginas
    Idioma Inglês
    +18 anos
    Em uma frase
    Qual a grande prioridade de sua vida?
     
    Resenha
    Eu escolhi esse livro para fazer leitura ARC por causa da sinopse e nunca imaginei o que me esperava. Uma trama forte e bem construida conduzindo a uma reflexão sobre o que realmente é importante na vida.
    O livro conta a historia de amor de Bryant e Carly ,dois jovens com um unico foco na vida: alcançar o sucesso profissional. E para isso abdicam de sua vida pessoal e amorosa. Carly é guia turistica , segura de si, dedicada, membro de uma familia tipica onde todo mundo se intromete na vida de todo mundo, possui uma dor do passado por conta de ter sido colocada na parede para escolher entre uma vida familiar e a vida profissional e por conta disso fechou seu coração. Bryant é idolo de seu time , reservado, lindo,musculoso,educado , gentil ,tambem por conta de um sofrimento do passado fechou seu coração.

    Este casal improvavel está prestes a ter suas vidas viradas de cabeça para baixo quando se encontram inesperadamente
    numa praia calma do Caribe....

                                                     deserta....

                                                                       numa noite cheia de estrelas....  

    Ai que romântico! Já gostei , ja gostei....continua

    Bryant salva um cliente de Carly do afogamento. A atração entre os dois é instatânea mas Carly logo  de cara implica com o rapaz por achar que é mais um jogador metido e galante ...
    Sua fragrância citrica  me alerta de sua presença. Provavelmente alguma marca cara que eu devo ter ouvido falar mas droga é como mel para um urso, e eu sou o urso.”

    Já Bryant está decidido a  conhecer melhor a garota de olhos cor de Whisky-on-the-rocks.
    “ Não confunda minha auto confiança com arrogância. Acredite em mim, mesmo com um joelho doente, eu poderia facilmente lidar com você, como você mesma disse. Eu sou um cara muito determinado, e nada me impede de alcançar meus objetivos. “

    Eles passeam juntos num dia de folga de Carly porem ele fere o joelho contundido no passeio e os dois não voltam a se ver.
    Os caminhos dos dois se cruzam novamente algum tempo depois e a atração começa a se transformar em amizade .Os dois se identificam em muitos pontos e graças a doçura de Bryant acabam por se entregar à paixão.O primeiro encontro deles é tão suspirante que estou com ele na mente até agora....

    “ ‘Você não percebe, Bryant? É a atmosfera que faz o encontro- sua timidez comigo, minha vergonha para com você, ambos borbulhando em animação em passar um tempo juntos.’ Ela movimenta sua mão para mostrar o estádio. ‘ Não me leve a mal, isto é lindo, mas o que fez esse ser o melhor encontro de todos foi você.’ “
    Awnt....Que coisa mais linda esses dois juntos....
    Achei muito interessante o fato da escritora construir a trama com o intuito claro de fazer as pessoas refletirem na vida  e em suas prioridades. Comecei a ler imaginando aqueles livros sobre o cara mulherengo que se apaixona perdidamente, mas na verdade o romance foi o pano de fundo para a mensagem do livro. A escritora leva os dois a conquistar o que tanto almejam e de repente a vida puxa o tapete de ambos, deixando eles diante de uma situação onde precisarão tomar decisões que alterarão suas vidas para sempre.
    Narrado em primeira pessoa alternadamente por Bryant e Carly, o livro traz momentos bem divertidos e engraçados com o uso de muitas frases de duplo sentido  e mesmo com toda a situação tensa que eles vivem, tambem traz leveza e esperança de que tudo na vida tem uma solução. Um verdadeiro sopro de esperança em nossa veia.

    Amei demais a capa que mostra como o carinha é lindo de viver de tão carinhoso e protetor e tambem como a garota mesmo com todas as suas reservas se deixa ser abarcada por ele.
    Recomendo demais para todos os que gostam de uma trama forte e que deixa a gente com uma sensação boa.
    Beijos,Myl
     

    0 comentários :

    Postar um comentário