• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Incredible you # Resenha Blog Tour & ARC Review

    Sinopse:

    Dizem que Jake "The Dragon" Falcone ganhou seu apelido ao incendiar o gelo em sua primeira temporada na NHL. Mas aqui entre nós , eu tenho certeza que ele ganhou este apelido por conta do dragão em suas calças.
    Senhor! Tenha misericórdia, mas o homem recebeu um presente. (E eu ouvi que ele sabe exatamente como usá-lo.) Desde o meu primeiro abraço como sua namorada de mentirinha, estava bem claro o que ele estava carregando abaixo do cinto.
    Depois de alguns encontros arranjados, eu percebi tudo o que ele estava escondendo ... em todos os lugares.
    Coração, cérebro, vibração sexual e a habilidade de me fazer rir tanto que quase faço xixi nas minhas calças - Jake é tudo que eu sempre quis em um homem.
    Ele também é meu cliente e ESTÀ FORA DOS LIMITES.
    Oh, e ele tem uma ex que está completamente louca e fora de controle.
    Eu deveria perceber tudo claramente, e eu conseguiria se meu dragão interior não estivesse  incrivelmente incontrolável .


    ..............................................

    O nome soava como uma piada. Quem em sã consciência gostaria de  ter uma "Bagunça Milagrosa" tentando fazer o controle de danos que seu ex  f * cked up love estava provocando em minha vida?
    Bem ... eu.... acontece.
    Até o momento em que eu deixei seu apartamento no primeiro dia, eu estava a meio caminho de me apaixonar por Shane "Mess Miraculous" Willoughby.
    Até o final do nosso primeiro encontro, eu sabia que minha vida não seria mais completa até que eu tivesse essa mulher bonita, sexy, perfeitamente selvagem de todas as formas sujas que eu imaginei desde o nosso primeiro beijo.
    Eu a quero, toda ela, da boca inteligente que me faz sorrir até o coração ferido  que eu sei que posso curar.
    Se ela me deixar.
    Uma princesa da Madison Avenue e um dragão do lado errado da vida podem viver felizes para sempre?
    Se eu tiver a minha chance, o mundo está prestes a descobrir.

    Autor: Lili Valente
    Gênero: Comédia romântica

    394 páginas
    +18 anos


    Em uma frase


    Como é possível misturar comedia, hot e suspense de forma tão gostosa?



    Resenha
    O livro conta a historia de amor de Jake e Shane ( juro que toda hora ficava confusa por conta de que aqui Shane é nome de homem....heheheheh....e obvio que depois das primeiras risadas a coisa piorou porque eu chorava de rir e ficava difícil de ler e raciocinar ao mesmo tempo -_tico e teco estão velhinhos já para tanta agilidade de raciocinio....hehehehe)....Enfim
    O livro começa deixando a pobre da Shane apreensiva em ter que conviver e fingir ser a namorada ideal para limpar a imagem de um Jake que tem um apelido de dragão e está com sua imagem suja por conta de uma ex...Complicado, ne? Bastante, ainda mais depois que Shane o encontra pessoalmente e vê o tamanho descomunal deste ser...
    UI !
    Ela logo fica intrigada com o comportamento sério e reservado dele e a medida que vão se conhecendo através de  um questionário e de varios encontros, a atração entre eles só faz aumentar e eles além de tudo começam a se afeiçoar um com o outro além do devido pois ela apenas foi contratada para fingir que ele é um cara legal e não para conhecer o que tem em suas calças.....O que diga-se de passagem pela descrição da escritora é algo muuuuuiiittooooo bom.....hehehehehe....

    “ Uma olhada no cara e eu já queria escalar ele como uma árvore, prender minhas pernas ao redor de sua cintura e dar minha melhor impressão de bebê orangotango.”

    Pela sinopse, eu te digo que já dá para ter ideia do que vem pela frente ao ler este livro: muita mas muita risada mesmo porem com certa apreensão no ar. E porque? Você deve estar se perguntando.....Vou te contar....

    A ex namorada dele não é uma simples ex que não aceita o término do namoro,ela o acusa de agressão  e se mostra uma  verdadeira stalker ,louca e descompensada.....e como você deve estar desconfiando é quem causa os momentos de tensão do livro....Momentos muito agitados ,pode crer.

    A forma como a escritora Lili Valente escreve a historia é bem interessante, ela faz capítulos inteiros so de conversas via mensagem de texto e sempre com bom humor e frase de duplo sentid,ela nos leva a esse mundo de Hóquei e nos faz torcer muito pelo casal.

    Achei interessante a forma como foi conduzida a trama meio comédia meio suspense policial com uma namorada surtada , amigos divertidos e leais , cenas hot de arrepiar além de ,claro, um final bem algodão doce com pimenta. Quase um conto de fadas....hehehehe.... Foras os apelidos escolhidos....

    " É isso ! A princesa e o dragão ! Realeza de Nova York e o homem mais feroz do gelo."

    Adorei a citação a Game of Thrones e Senhor dos Aneis e recomendo bastante o livro para a galera que curte boas risadas mesclada cenas sensuais bem gostosas desde o primeiro beijo roubado e ardente até as cenas mais intensas.
    A capa é bem sugestiva e o a explicação para o título é bem fofa, pois é a forma como Jake chama Shane em vários momentos no livro.

    Beijos,Myl

     

    0 comentários :

    Postar um comentário