• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Max #Resenha ARC review


    SinopseConheça os irmãos Brannigan-sete irmãos sexy que trazem o coração e fazem o calor subir! Das autoras  best-sellers Barbara Freethy, Ruth Cardello, Melody Anne, Christie Ridgway, Lynn Raye Harris, Roxanne St. Claire e JoAnn Ross vem um novo romance : 7 Noivas para 7 Irmãos.Você não vai querer perder um único!


    MAX - Lynn Raye Harris
    O ex SEAL Max Brannigan é um solitário com uma forte muralha o protegendo e um oceano de culpa  que o leva a correr riscos que nenhum homem em sã consciência faria. Quando ele recebe a notícia de que seu bilionário pai morreu e deixou-lhe uma fazenda de cavalos em Kentucky, ele está muito ocupado protegendo  militares americanos em uma zona de guerra. No primeiro momento em que ele for capaz, ele voará de volta para os EUA e pensará no que fazer com a fazenda. Para que um homem como ele precisa de cavalos? De todas as coisas que seu pai poderia ter deixado, esta herança certamente classifica-se  como algo bizarro.
    Elinor Applegate vive para seus cavalos, mas a vida na fazenda não é fácil. Uma vez que  a próspera Farm Applegate está em plena decadência nos ultimos anos. Apenas um afluxo de dinheiro do velho amigo de sua mãe permitiu que Ellie continuasse o negócio familiar. Todas as suas esperanças de melhorar os negócios e comprar de volta a terra está sobre os cascos de um potro destinado à grandeza. Ela só tem que fazê-lo ficar famoso primeiro.
    Mas quando o sexy, cruel, irritante Max Brannigan aparece, Ellie percebe que seus problemas são muito piores do que ela pensava. Ele não sabe nada sobre cavalos - e  se importa menos ainda com os sonhos dela. Para Max,  cavalos são inúteis , ele pode muito bem seguir sua vida sem eles - o problema é  que a cada encontro com Ellie só  faz com que ele queira arrastá-la em seus braços e arrancar o fogo  que existe dentro dela . Mas Ellie lutará duramente para manter seus sonhos vivos, mesmo se tiver que lutar sujo.Max passou a maior parte de sua vida protegendo as pessoas do perigo - mas poderá ele se proteger quando Ellie lançar um ataque em larga escala contra as paredes que cercam seu coração?


    Série Sete Noivas para Sete Irmãos

    Luke - Barbara Freethy
    Gabe - Ruth Cardello
    Caçador - Melody Anne
    Knox - Christie Ridgway
    Max - Lynn Raye Harris
    James - Roxanne St. Claire
    Finn - JoAnn Ross

    Gênero Romance Contemporâneo

    189 páginas
    Idioma : Inglês


    Resenha


    Um dos sete filhos do multimilionário Colin Brannigan, Max Branning recebeu de herança um presente inusitado para seus padroes depois da morte do pai,uma fazenda de criação de cavalos de exibição. Para um ex militar que hoje realiza operações ultrasecretas, este é um presente de grego de que ele pretende se livrar . Assim que chega de uma missão ,Max vai direto conhecer a fazenda para tentar convencer sua coproprietaria a vender e cada um fazer o que bem quiser com sua parte.Porem esta tarefa nã será tão facil com Max pensou.


    Ellie é uma jovem determinada e focada ,extremamente apegada à fazenda da mãe e que sonha em ganhar com seu cavalo Champ um premio valioso e assim poder quitar a hipoteca da fazenda. Ao encontrar , Max a atração logo acontece, afinal o cara é todo lindo , gentil e maravilhoso, porem ao perceber as intenções de venda do rapaz começa a bolar um plano para demovê-lo desta ideia, o que não será facil.


    Max não se apega a nada justamente por conhecer seus instintos protetores exacerbados e que o fizeram virar um SEAL, está determinado a abrir uma empresa de segurança mundial e o dinheiro da venda da fazenda o ajudaria muito. Ele não quer relacionamentos ,não quer sofrer como seu pai que ficou viuvo com os sete filhos para criar e era apaixonado pela esposa e para completar acho que o pai o deu a fazenda para manipular sua escolha de vida. Porem aos poucos, ele entra no mundo de Ellie e começa a perceber e importância e o carinho que a garota tem por sua fazenda, fora que ele começa a perceber a propria Ellie tambem ,pois a atração entre eles é palpavel e isso complica bastante as coisas para ele.


    É bem divertido a queda de braço entre eles, principalmente porque Ellie não deixa barato nada que o rapaz faz e ainda conta com a ajuda de seus amigos para envolver Max nas atividades da fazenda e ela pega pesado com ele....em todos os sentidos....hehehehe...as partes hot por sinal é que são o ponto alto da trama...nossa.....de arrepiar a alma...O cara é tudo de bom e um pouco mais, quase peço para trocar de lugar com Ellie....e tambem pegar o cara de jeito....

    venhaaaaaaaaa cá, meu SEAL cowboy, ver tudo que a baiana tem....UI....
    que marido não me ouça....hehehehehe

    O livro é bem clichê, sabe?

    Lembra muito aqueles romances de banca. Porem apresenta varias situações que surpreendem ,so achei que o final poderia ter sido mais elaborado,tudo acontece muito rápido.
    A capa apesar de atrair muito  para mim não representou a trama, acho que fizeram mais para convidar para o tema da serie em si.
    Mesmo assim ,indico para quem precisa de um livro leve, fino e perfeito para curar ressaca.
    Beijos,Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário