• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • More Than Friends #Resenha Blog tour and ARC Review

    Sinopse
    Ele não é perfeito, mas ele é tudo o que eu quero ...
    Eu sou a garota normal em sua escola de ensino médio, tentando descobrir meu lugar na mundo. Depois de pegar o meu agora ex-namorado brincando com o minha agora ex-melhor amiga, eu fiz algumas grandes mudanças. Não faço mais parte da banda, não tenho mais amigos antigos em minha volta e não mais quero minha vida chata. Agora tenho novos amigos, um novo emprego e novos interesses.
    Mas há uma certa pessoa que está interessada em mim, e eu não entendo o porquê. Jordan Tuttle poderia ter quem quisesse. Ele é o garoto mais popular da escola. Rico, lindo, inteligente e o quarterback do time de futebol americano, ele é perfeito. No entanto, ele age como se ele não quisesse mais ninguém, apenas.....eu.
    Assim, apesar dos meus medos e dúvidas, deixei que ele se aproximasse. Provavelmente muito perto. Eu descobri que ele não é tão perfeito afinal, mas não importa. Estou me apaixonando por ele, apesar de ele alternar muito entre me querer e fugir de mim . Eu sei que algum dia ele vai quebrar meu coração.
    E sei que eu vou deixar.





    Gênero Romance Juvenil
    Serie Friends #2
    320 páginas
    Idioma Inglês


    Em uma frase
    "Escândalos, confusões, tristezas - Just Friends é como um 'Barrados no Baile ' moderno - cheio de um drama delicioso e real, você não será capaz de larga-lo ate o fim!" -Katy Evans, autor de best-seller do New York Times



    Resenha

    Gente!!!!!!!!!!!Que Livro Baphônico foi esse?! Até agora estou em surto....esta frase da autora Katy Evans diz exatamente o que eu estava pensando antes de começar minhas pesquisas para montar esta resenha....Esta é sem sombra de dúvidas a serie escrita ao melhor estilo Barrados no Baile (90210). Sucesso por toda uma geração , esta serie trazia o que de melhor e pior pode ocorrer em um High School, todas as intrigas, traições, amizades sendo feitas e desfeitas, tudinhoooo.......

    E foi exatamente a lembrança deste momento nostálgico de minha juventude que me fez amar este livro e já querer ler o volume 1(Just Friends) e o 1,5( One Night).... Estou impressionada ate agora. ...



    Conheci esta escritora na serie One Week Girlfriend e foi uma das poucas series continuadas ( de livros que são presos entre si) que li toda e amei cada livro de forma única com todos os seus dramas e suspenses. Ela tem uma capacidade impar de descrever sentimentos e pensamentos que consegue me fazer sentir como se eu fosse os personagens mesmo. É de tirar o fôlego! 

    Nesta serie, iniciada este ano, Monica Murphy não fez diferente lançou de toda uma carga dramática e de momentos de pura tensão e amor para apresentar Amanda e Jordan, amigos de longa data que se gostam mas nunca imaginavam que podiam ser correspondidos, por varios detalhes que vamos descobrindo ao longo do livro.

    Amanda é o tipo de garota normal , invisível na escala hierarquica da escola, enquanto Jordan é  o gato popular ,estrela do time da escola....Ela tem uma família carinhosa enquanto ele tem uma família ausente e por aí vai.....


    O casal começa o livro de onde parou o spinoff anterior One Night, no dia posterior a festa na casa de Jordan . Amanda está cheia de duvidas pois acha que não tem como Jordan estar interessado nela, por conta dele ser quem é, todo lindo, rico e popular. Porem o garoto está decidido a mostrar a ela que está redondamente enganada. Mas claro que como toda boa serie de adolescentes cheio de hormônio,teremos muitas confusões ,intrigas, amigos e inimigos  surgindo para ativar as inseguranças do casal e nos levar a loucura de querer saber o que se passa na cabeça de cada um , principalmente de Jordan, que é um rapaz sério e extremamente reservado.

    Vários personagens participam ativamente da trama , inclusive a atual melhor amiga de Amanda, Livvy, que viveu um quadrado amoroso no livro 1 e ainda está meio confusa nesse e envolve Amanda em alguns questionamentos. Todos  os personagens (que são muitos,por sinal) interagem tornando a trama bem dinâmica e atraente. Eu adorei isso.

    O livro basicamente é narrado por Amanda em primeira pessoa, mas Monica Murphy me ajudou dando uns capítulos para Jordan e me fazendo entender um pouco melhor o porquê do comportamento dele. 

    Amei demais as cartas que eles trocam baseados em Romeu e Julieta que faz parte de um trabalho da escola que fazem juntos.

    " Mas ela também é a ameaçadora calmaria antes da tempestade, o vento que uiva com raiva, a chuva que bate forte no chão. Ela é amor e luz e doçura e escuridão e raiva e paixão. Ela é tudo o que eu poderia querer."

    Amei muito a explicação da escolha da capa:
    " Nós somos como um quebra-cabeça, cada um de nós composto por tantas peças variadas. E essas peças só fazem sentido quando as reunimos."

    Amei a explicação para o título também:

    " 'Oh, você é definitivamente mais do que um amigo.' Eu brinquei. Espero que ele sinta o mesmo."

    Aquele momento de insegurança se o cara realmente quer algo a mais com você ou não, sabe? E ele dá tantos sinais confusos para a pobre garota que também entendi a relutância dela em acreditar verdadeiramente nele.

    Gostei demais da trama e como muitas pessoas só não favoritei por conta do final em cliffhanger ( em aberto), algo que realmente não curto num livro. Mas como amei a história e todos os personagens ,com certeza já estou roendo as unhas esperando o próximo volume da serie. Que espero ,não demore a sair.
    Beijos,Myl

    

    0 comentários :

    Postar um comentário