• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Semana Caçadora de Estrelas #Dia 2 A Obra




    Ol� pessoal.

    Hoje ser� o primeiro dia para come�ar a conhecer essa hist�ria que � MEGA especial. Mas n�o se esque�am precisam ficar ligadinhos acompanhando a semana para ficar por dentro de tudo. Teremos Quotes, curiosidades, playlist e muito mais.
    Posso prometer a voc�s que no final do nosso especial estar�o caindo de amores por essas hist�rias e por seus personagens e estar�o loucos para come�ar a leitura.

    Ent�o vamos l�?


    Sinopse: Ap�s flagrar o seu atual namorado com outro cara - n�o, voc� n�o leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens at� melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a fam�lia, o gato, o emprego, os amigos e at� e o pa�s para segui-lo e decide que � hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tost�o no bolso. Mas ao contr�rio do que imaginou n�o � recebida com faixas e bal�es, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se n�o bastasse todas as vezes em que foi tra�da, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irm�o acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irm�s indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.

    Embora a vida em casa n�o esteja como deixou, Eva � obrigada a seguir em frente e lidar com a situa��o como uma mulher adulta. O que em seu dicion�rio quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roub�-lo de volta. O que desconhece � que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que n�o poderia ter, um amor proibido. Ser� ela corajosa o suficiente para lidar com mais um cora��o partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do c�u?


    SKOOB  
    Link para compra no Amazon


    ?? Book Trailer ??


    Agora para voc�s perceberem um pouquinho do que vem por a� com essa hist�ria e as emo��es que ela ir� nos fazer sentir, confiram a opini�o de uma das leitoras que j� conferiu!


    Cinthia Freire

    Hoje venho falar de uma hist�ria que mexeu comigo de uma forma muito especial.
    Quando a Raiza Varella me pediu para fazer a leitura cr�tica de Ca�adora eu j� tinha uma id�ia do que me esperava nas p�ginas daquele arquivo. J� sabia que viria chumbo grosso pela frente e acima de tudo sabia que poderia barganhar mudan�as, afinal de contas era uma leitura critica.
    Mas o que eu n�o sabia era o quanto esse livro mudaria minha forma de olhar a vida.
    Ca�adora de estrelas conta a hist�ria de um amor puro, aquele amor que nasce sem que a gente sinta, que se instala em nosso peito, que faz morada em nosso cora��o e quando menos se espera ele toma conta de tudo.
    Isso � o que Gabriel ( Ah Gabriel... ) faz com a vida da ego�sta, mimada, insuport�vel e chata Eva (sim eu odiei a Eva a principio).
    Eva tem uma obsess�o em encontrar o amor da sua vida e na �nsia de acertar ela erra feio. T�o feio que chega a ser c�mico e � nesse ritmo de chick lit que Ra�za nos apresenta essa hist�ria.
    Antes de ler Ca�adora s� existia um livro que havia me feito chorar de tanto rir e depois de tanto sofrer e esse livro foi Perdida. Achei que isso nunca mais aconteceria... como fui tola.
    Ri das trag�dias amorosas de Eva, xinguei todas a suas pr�ximas gera��es, suspirei de amores por Gabs e me diverti com essa fam�lia maluca.
    Os cap�tulos foram passando e o riso foi diminuindo, dando lugar a um apertinho no peito enquanto eu observava a transforma��o na vida dessa garota. E ent�o ela encontrou... N�o na verdade n�s encontramos a estrela, porque ao finalizar a leitura percebi que eu tamb�m sou um pouco Eva. Todos n�s somos. Enquanto estamos em uma corrida desenfreada em busca de encontrar aquilo que "achamos" ser o que nos faz felizes perdemos tempo e deixamos de perceber o que realmente tem valor.
    Uma hist�ria linda sobre amor, fam�lia, descobertas e crescimento.
    Mais uma das hist�rias que nos fazem encher o peito e dizer com orgulho MADE IN BRAZIL

    Quanto a Eva?? Ela me ensinou que a vida as vezes n�o segue o rumo que desejamos, mas � ai que est� a magia, se tudo fosse perfeito, jamais encontrar�amos tempo para encontrar a nossa estrela ??

    Cinthia Freire, tamb�m � autora.  Conhe�am suas obras no SKOOB.


    Pois �, por hoje � tudo o que voc�s ir�o saber rs.
    Ent�o fiquem ligadinhos que amanh�, e depois, e depois, tem mais rs, MUITO mais dessa hist�ria linda.

    0 comentários :

    Postar um comentário