• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Tru Blue #Resenha Blog Tour and ARC Review

    Sinopse

    TRU BLUE é um romance sexy e dark escrito nos mesmos moldes que agrada aos leitores mais românticos , fãs do estilo da autora premiada Melissa Foster estão acostumados.

    Ele tinha a pele de um assassino e o coração de um amante ...

    Não há nada Truman Gritt não faria para proteger sua família - Incluindo passar anos na prisão por um crime que ele não cometeu. Quando ele finalmente é liberado, a vida que ele conheceu está virada de cabeça para baixo por conta da overdose de sua mãe e Truman se vê disposto a criar as crianças que ela deixou para trás. Truman é forte, ele é misterioso e ele está tentando salvar um irmão que está ainda mais quebrado do que ele. Ele nunca precisou de ajuda em sua vida e encontra a linda Gemma Wright no momento em que ele está mais precisando porem não quer aceitar esta ajuda . Mas Gemma tem uma maneira de prórpia para entrar na vida das pessoas e eventualmente consegue penetrar no coração mais duro. Quando o passado sombrio de Truman colide com seu futuro, suas lealdades serão testadas e ele terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida.

    Gênero Romance
    260 páginas
    Idioma Inglês

    Em uma frase
    O que acontece quando o mundo cor-de-rosa de uma princesinha colide 
    com o mundo totalmente blue de um Neanderthal?



    Resenha

    Truman é um rapaz triste e sofrido recém saido da prisão por bom comportamento que só deseja recomeçar a vida porem se depara com uma cena que o faz lembrar muito do passado que o levou para trás das grades, mesmo com tudo que passou e sem saber nada sobre como cuidar de bebês ,ele não hesita em pegar para si a responsabilidade de cuidar dos pequenos que surgem em sua vida e os acolhe debaixo de suas asas.

    Gemma é a dona de uma loja especializada em princesas de todos os tipos e onde pode-se fazer festas próprias com direito a serviços de spa , manicure, cabeleireiro, etc. Tudo para deixar qualquer garotinha mais feliz . Ela ,apesar de ter tido uma vida bem diferente da de Tru, tambem não hesita em ajudar aquele rapaz meio perdido que tenta comprar artigos para bebês à meia noite num supermercado.

    “ tudo explodiu diante do amor que emanou diante dela com uma dicotomia um pouco intimidante de escuridão e luz.”

    Pronto, galera apaixonada! Eu estava diante de um dos livros mais fofuchos, melosos e interessantes que já li na vida,cheios de corações, laços de fita e flores.

    Oh,meu pai!
    Ainda estou suspirando e flutuando aqui em balões bem coloridos , tentando voltar a terra….
    Está bem dificil querer aterrissar . Não! Sério mesmo! Eu quero um Truman só para mim para poder cuidar e ser cuidada, vocês não fazem ideia como o cara é surreal de tão cuidadoso, super protetor e lindo.
    Oh meu pai!

    Quando li na sinopse que era um romance dark ,fiquei até com certo receio de pegar o livro mas essa capa tão significativa ,me chamou e eu não resisti nem um pouco, me entreguei de corpo e alma, tal qual a sonhadora Gemma. Nós duas tivemos nossa recompensa na mãos callientes de Tru em cenas bem hot de tirar o folêgo ou em simples momentos do cotidiano em que ele e as crianças tocaram nosso coração amolecido.

    “ Eu não posso contar todos os meus segredos. Você é muito boa em coisas de crianças e eu sou muito bom com as mãos. “

    Sim, sim, sim…..Aceito as mãos,o corpo, tudoooooo…...o cara é expert em desenhar imagens fortes e sombrias alem de contar histórias adaptadas de conto de fadas para as crianças misturando desde Ursinho Pooh até Chapeuzinho Vermelho na mesma historia .

    Uma contradição, né? Uma linda contradição sob um pacote de músculos e tatuagens.

    O livro tem alguns momentos tensos realmente, não vou mentir ….. O medo de perder Gemma e as crianças e ver seu irmão cada vez mais envolvido no mundo das drogas deixaram meu coração apertadinho , bem miudinho. O cara finalmente tinha tudo que sonhara na vida , uma mulher amorosa, crianças fofas e amigos motoqueiros . Mas a vida de um ex-presidiário não é simples assim ,não é mesmo? E muitas coisas acontecem para impedir sua felicidade.

    Amei demais o final, muito mesmo.
    Amei demais a analogia feita por Gemma no uso das palavras do titulo pois Tru que vem do ingles True(verdadeira)  é o apelido de Truman e Blue (tristeza).Lindo, ne? Tão in love com esse livro......varios suspiros derretidos agora.....
    Amei demais a escrita leve, fluida e dinâmica de Melissa Foster e já estou torcendo pela historia de Bear e Quincy.
    Resumindo : amei tudo, tudinho e quero mais…..

    Recomendadíssimo.
    Beijos, Myl


    2 comentários :

    1. Me deixou com vontade de ler esse livro kkkkkk gosto de ler suas resenhas e nessa em especial, dei muitas risadas com as suas palavras emotivas e suspirantes kkkk obrigada pela dica

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Chris, querida, obrigada pelo carinho e torcida. Vice sempre foi uma grande amiga e entusiasta do meu trabalho. Obrigada

        Excluir