• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Stealing Christmas #Resenha ARC Review

    Sinopse

    Christmas Winters se sente sortuda nesta época do ano que ela ama, porque seu nome não lhe deu muito escolha. Ela está sempre sorridente e feliz. Então, quando ela recebe um trabalho como um elfo no shopping, ela está animada para espalhar alegria a toda parte. Mas Christmas nunca poderia esperar o que acontece quando um estranho a percebe.

    Nicholas Light é dono de tudo o que vê e quando seus olhos pousam no novo elfo de exposição de Natal do seu shopping, ele sabe que não será diferente. Há algo sobre sua doce inocência que ele tem que ter e ele vai inventar um plano para fazer isso acontecer.

    Aviso: Agarre seus jingle bells e  os balance sobre sua cabeça ... Este conto  de Natal vai iluminar sua vida mais que Noel . Ok, nada disso faz sentido. Mas parece festivo, certo? Este livro é adorável, e você vai amar. Apenas não coloque os adereços presos nos lugares errados. Confie em nós.

    Gênero Comedia Romântica
    116 paginas
    Idioma Inglês
    +18 anos

     Em uma frase
    Mais um conto de Natal fofinho resenhado pela Gata.

    Resenha

    O livro conta como a garota Christmas Winters.....nome bem sugestivo para essa época do ano.... consegue tocar o coração do excêntrico milionário Nicholas Lights.....outro nome sugestivo  .......imagina a união....hehehehe....Christmas Lights.....

    O livro já começa engraçado com os trocadilhos dos nomes....So faltava o nome dos filhos serem Noel Lights ou Holliday Winters.....piadas a parte vamos ao que interessa.

    Christmas resolveu depois que perdeu sua mãe que faria todo mundo a sua volta sorrir e para isso se dedica ao trabalho de ajudante de papai Noel em um shopping da cidade .Sempre atenciosa, doce e de bom humor acaba ,sem saber, atraindo atenção do dono do shopping, que ao contrario dela se isolou da humanidade depois da morte do pai.
    Nicholas virou um eremita, grosso e rude ,porem se transforma perto da garota.

    É muito interessante a cena em que ela está com ele numa festa meio que fazendo de anfitriã educada e atenciosa enquanto ele está ao lado como um "dois de paus" ,calado, so admirando a doçura e desenvoltura dela.

    "Quando algumas pessoas tentam me fazer falar de negócios ou ganhar minha atenção, ela tinha o jeito perfeito e intervir e orientar a conversa para outro assunto para que eu tivesse que falar com ninguém e eles não se sentissem menosprezados por mim. Ela é realmente uma mulher especial."

    Outro detalhe interessante do livro é que Christmas é uma garota Plus Size, ou seja, gordinha e cheia de curvas e isso juntamente com seu jeito inocente que mais atrai a atenção de Nicholas, tão acostumado ao mundo falso do dinheiro e dos negócios.
    Imagina que não me identifiquei nem um pouco com o tamanho da garota....heheheheh....não mesmo......

    " Christmas é o que alguns podem chamar de " fortinha" com suas generosas curvas  e peitos grandes. "

    " Eu estou resistindo ao pensamento de como deve ser macio  eu esfregar meu rosto em seus seios de almofada."

    Delicia,ne? Quando uma escritora lembra que nem só de magras vive o mundo, mas das gordinhas ,cheias de carne macia para apertar como eu....ops....ehehehheeh....como muitas mulheres por ai.

    Narrado em primeira pessoa por Christmas e Nicholas , o livro apresenta uma trama super fofa ,mesmo sendo um livro bem HOT, e o inicio da historia me prendeu bastante. Fiquei enlouquecida para saber  como é que  dois seres tão diferentes e de mundo opostos iam se aproximar , porem so conectei com eles enquanto casal nos epílogos que por sinal para mim são o ponto alto do livro, mostrando a transformação que Christmas promoveu na vida de Nicholas.

    Achei meio forçada a atração entre eles no desenrolar da trama, mesmo sendo um conto de Natal acredito que a escritora poderia ter dado mais paginas para a aproximação do casal, ter descrito mais cenas com eles juntos antes da declaração de amor, mais conversas, sei lá.....poderia ter mostrado como foi fácil a identificação de um com o outro e consequentemente com a gente. Acredito que ela deu muito mais valor as cenas Hot do que à identificação  com o leitor.

    Amei demais a capa com essa modelo toda linda  de mamãe noel e a explicação do titulo que não vou falar aqui porque seria um spoiler bem grande, mas tem tudo a ver com o QUÊ do livro.

    Recomendo para quem precisa de um livro leve e despretencioso , de leitura rápida .


    Beijos,myl


    0 comentários :

    Postar um comentário