• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Hollywood Prince # Resenha ARC Review


    Sinopse
    Brooklyn James deveria saber melhor. Nascido na realeza de Hollywood, o príncipe tem uma reputação de ser um jogador. Um homem. Um garanhão.
     
    Encarar as fãs é uma coisa que ele está acostumado. Encarar a irmã mais nova de seu melhor amigo, não é fácil. Até mesmo pensar nela como ele está fazendo agora, não é legal. Nem um pouco legal, na verdade. E, no entanto, toda vez que ela coloca aqueles lábios sexies nele, ele enlouquece. Torna-o mais excitado do que nunca. Leva-o à beira da insanidade.

    Amelia Waters sempre idolatrou seu irmão mais velho, e a última coisa de que ela quer é decepcioná-lo. Se apaixonar pelo ex-companheiro de quarto dele está fora dos limites. Ela sabe disso, mas não consegue evitar. O jeito que Brooklyn olha para ela com aqueles olhos azuis fumegantes a deixa molhada no mesmo instante. A transformando numa tremenda confusãol. E logo a idéia de enroscar suas pernas nele é a única coisa em que ela pode pensar.

    Ela o quer.
    Ele a quer.

    Quando finalmente decidem ceder a sua atração insana, eles concordam que tudo permanecerá entre eles. Que seu caso ilícito será de curto prazo. Sem cordas. Sem bagagem. Nenhuma bagunça no final. Mas quando a primeira noite de sexo alucinante conduz a outra, e outra ainda....

    Por quanto tempo as intermináveis ​​conexões podem continuar antes que o irmão de Amélia descubra? Ou pior ainda, antes que os sentimentos se desenvolvam? Brooklyn e Amelia sabem que precisam se afastar um do outro antes que qualquer uma dessas coisas aconteça.

    O problema é fazê-lo.
    Gênero Romance Contemporâneo
    300 páginas
    Idioma Inglês
    +18 anos
    #3

    Resenha

    Depois da morte de Brandon, seu irmão do meio, e da separação de seus pais, Amélia se vê praticamente compelida a agradar seu pai com quem ficou morando e faz tudo o que ele programa para sua vida até o dia em que encontra a ex de seu irmão numa boite em Nova York onde está tendo um encontro às cegas com o jogador de football Landon.  A garota acredita que deve beijar vários sapos até encontrar seu Principe Encantado.
    O encontro até está acontecendo porem quando Vanessa surge em sua frente e faz revelações bombásticas sobre sua família, Amelia não vê outra alternativa  além de ir atrás de seu irmão mais velho e confrontá-lo para que conte a verdade.

    Landon se mostra supergentil e ajuda Amelia a comprar a passagem para California e cuida dela até o embarque pois a garota está com uma ressaca enorme. 

    Ao chegar na casa de Cam, Amelia não encontra ninguem porem Brooklyn a vê na entrada da casa e percebe que ela está muito bêbada, levando ela para sua casa.

    Hummmmmm.....Já viu que vem coisa ,ne???????

    Coisa não seria bem o termo e sim muitas coisas....hehehehehehe.....muitas coisas hot.....muitas coisas EXTREMAMENTE  hots....

    Os dois se conhecem desde criança e agora o reencontro acende uma chama de paixão irresístivel entre eles ,mas nada é tão simples, pois ambos receiam a reação de Cam por conta dele ser do tipo extremamente protetor. Como Cam está em viagem com a noiva e um casal de amigos, Amelia e Brooklyn acabam se aproximando mais do que queriam.

    Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que livro foi esse? Pelo amor de Deus!!!

    A escritora conseguiu me deixar louca com as cenas em que os protagonistas fazem de tudo para evitar se entregar a paixão sem conseguir ,culminando com uma situação extremamente sensual de voyerismo que me deixou arrepiada até a alma. 

    Mas não só de cenas callientes se desenvolve o livro, a escritora consegue fazer a amizade deles crescer atraves da amizade de do sonho de cada um: ele sonha em ser roteirista de cinema e ela sonha em largar o emprego na empresa do pai e se dedicar a fotografia.
    É lindo de ver o cuidado que Amelia tem com o manuscrito Fangirl que Brooklyn arquivou por não ter agradado sua mãe  mas que fez a garota se identificar com a personagem principal e ajudar Brooklyn a reescrever o texto. 

    Em meio a isso, o casal tem que lidar com o irmão dela , se encontrar às escondidas alem de todas as dúvidas de Amelia sobre quem é seu principe encantado se Landon, Mr .Right ( o cara certo) ou Brooklyn , Mr Oh-so-wrong ( o cara não tão certo).

    O livro é uma lição sobre amadurecimento, crescimento  e sobre como precisamos encarar de frente desafios para encontrar a felicidade .Tudo isso recheado de referências a filmes e contos de fadas e cenas para lá de bem descritas de sexo....muito sexo ,por sinal......uma explosão de sensualidade !

    Amélia é uma fofa, super carinhosa ,amorosa e com um coração de manteiga sempre disposto a perdoar e amar. Mesmo em toda sua confusão em que sua vida foi jogada ,ela conseguiu dar a volta por cima e ainda ajudar Brooklyn a se redescobrir e perceber tudo de bom que tinha à sua frente.

    Amei demais o titulo de cada capitulo que é o nome de um filme e a forma como a escritora meio que explica  a escolha no decorrer do capitulo .
    Amei a relação de forte amizade que une Cam, Amelia, Makayla, Maggie, Keen e Brooklyn.
    Amei a forma como a escritora me deixou curiosa pelo livro seguinte que será a história de Chase, amigo de Brooklyn, que teve seu coração partido nesse livro.

    5/5 estrelas

    Beijos,Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário