• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Misterioso de Christina Lauren # Resenha


    Sinopse
    Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora.
    Ou isso é o que eles pensam...

    Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa?

    Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.



    Título:Misterioso
    Título original: Dark Wild Night
    Autor: Christina Lauren
    Assunto principal: Romance/ Erotica
    Número de páginas: 320 aprox.



    Opinião


    Diferente dos outros casais da série, Lola e Oliver não consumaram o casamento em Las Vegas  durante a noite enlouquecida em que se conheceram e depois disso Lola acreditou que não o veria mais, ledo engano.... . Ele monta uma livraria especializada em San Diego e a amizade deles floresce no livro de Harlow e Finn ,graças a admiração mutua e gostos afins . Ambos são geeks e começam a desenvolver sentimentos fortes um pelo outro e a temer que possam perder tudo se se declararem.

    Um casal muito fofo em que um está meio perdido e outro disposto a encontrar......Muito lindo mesmo.


    Ela é insegura , tímida , doce, meiga, perfeccionista, tem baixa auto-estima o que contribui para sua crise de pânico,leal às amigas, foi abandonada pela mãe o que acabou gerando nela alguns traumas, porem muito próxima ao pai a quem tem grande amor e carinho.


    Ele abandonado pelos paise criado pelos avôs, é sério, fechado, muito leal aos amigos, vê em Lola a companheira ideal para um “Para Sempre”. Em alguns momentos, eu meio que consigo ver as engrenagens do cérebro de Oliver funcionando.

    “E os olhos dele são um bálsamo para o queimar do meu pânico. Atrás deles está um homem comedido e justo, capaz de deixar para trás seus instintos para se manter calmo e perceber que agora realmente preciso de críticas severas.”

    De inicio todo o auto controle de Oliver me irritou um pouco mas aos poucos entendi o temor dele não ser correspondido e sofrer como sofreu ao ser rejeitado pelos pais , pois Lola está totalmente focada na turnê de divulgação de seu livro e na adaptação do mesmo para filme. Algo que está tirando ela do sério por vários motivos. É nesse cenário de pressão que a jovem Lola se vê cada vez mais envolvida e dependente de Oliver .Os dois não se desgrudam e compartilham tudo sobre suas vidas, menos os amores. Assunto meio vetado entre eles depois dos acontecimentos de Vegas.

    Porem a tensão sexual entre eles chega a um limite e ambos se entregam a paixão. Oliver logo de cara se entrega totalmente e de início se contenta em expressar seus sentimentos claramente mas com o tempo fica inseguro ao não conseguir perceber se Lola sente algo mais forte por ele ou não, pois a mesma se entrega também mas não expressa seus sentimentos em palavras. E com um acontecimento inusitado, pois não lembro de nenhum casal fazer este tipo de sexo em toda as séries Irresistiveis, Oliver  se vê perdido e totalmente envolvido e com um  medo real do abandono.


    “Ele só quer ter uma parte dela que ninguém mais tem. E claramente conseguiu.”

    Lola começa a descumprir vários prazos e perder entrevistas pensando todo o tempo em Oliver e isso mexe com seu foco, e como nem tudo vem fácil para esta dupla , as coisas começam a complicar.
    “Embrulhamos nossos corações como se fossem presentes colocados cuidadosamente debaixo da árvore.”


    Amei :


    - o jeito fofo de Oliver cuidar de Lola.
    - Lola escrevendo seu segundo livro enquanto se relaciona com Oliver.
    - a interferência de Não- Joe  com seu jeito desligado mas ao mesmo tempo se mostrando atento aos amigos.
    - as lindas frase de efeito das escritoras bem diferente do estilo Christina Lauren recheadas de lirismo e poesia.
    - as poucas cenas de sexo que  foram muito intensas e de arrepiar...Uau ...a cena do banheiro merece ser lida bem devagar.  #ficaadica
    - muitooooooo o final meigo e romântico , combinando demais com o estilo do casal.


    “Passei a última semana e meia trabalhando justamente por esse momento, motivada pela possibilidade do perdão em forma de beijo.”


    Resumindo, me apaixonei perdidamente por Loliver, um casal normal ,quase real que poderia muito bem ser algum de nós( bem que eu queria hehehehe) . Oliver Lore agora faz parte junto com  Will Sumners e Niall Stella do meu seleto grupo de homens irresistíveis top one. Agora estou contando os segundos para conhecer a estória de Luke( ex de Mia ) e London ( Amiga de Lola)  e ler sobre o casamento de Hanna e Will ....tudo acontecendo agora em fevereiro.  Fora que ainda torço por uma estória para Não- Joe.

    Recomendadíssimo....Beijos, Myl

    resenha originalmente postada em  http://geek-reader.blogspot.com.br/2016/01/livromisterioso-serie-selvagem.html

    0 comentários :

    Postar um comentário