• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Peaces of Heaven #ARC Review

    Sinopse
    Marissa
    Eu não queria essa vida.

    Mas às vezes você é forçado a fazer mesmo com toda porcaria como foi tratado . Eu queria ensinar minha filha  isso. Não importa o que aconteça ,você enfrenta seus problemas de frente.

    Nunca se acovarde. Nunca desista.

    Então alguém a pegou e eu tive que colocar minha fé nas mãos de um sistema que falhou comigo e minha esperança em um homem que eu não conhecia.

    Mick
    Sirva. Honra. Proteja.são as únicas coisas que eu sempre me importei até que o caso dela foi deixado  em minha mesa. Enquanto buscávamos sua filha desaparecida, a última mulher com quem eu me apaixonei tornou-se minha razão de viver.

    Então o mundo desabou ao nosso redor.

    Um segredo mudaria tudo, mas eu tinha mais um caso para considerar. E se eu jogasse minhas cartas bem, talvez, apenas talvez nós alcançássemos nosso pedaço de céu.

    Gênero Romance
    Série Heaven & Hell #2
    249 páginas
    Idioma Inglês




    Resenha

    Só quero dizer uma coisa....Vocês não fazem ideia de como é esse livro.
    Uma coisa meio romance muito Hot com suspense policial.....
    Socorro!

    A capa nem chega perto de passar a mensagem dele. Alias  uma pausa aqui antes de mais nada....aquilo ali foi propaganda enganosa de primeira qualidade....Nada a ver essa capa !
    Apesar do livro ser bem Hot, tanto o título como a sinopse não me prepararam para o que senti com a leitura. Muita emoções envolvidas !
    Vamos lá....

    Mick  foi renegado pelo pai e viu a mãe morrer de overdose....Sempre teve a vida sofrida e antes que se tornasse um jovem problema, a vizinha que praticamente o criou ,inscreveu ele na Academia de Polícia. Se tornando um policial durão e determinado.
    " Escuro, escuro como minha alma, escuro como minha vida."


    Marissa é uma mãe que teve sua vida destruída ao se envolver com o cara errado que se vê obrigada a trabalhar como stripper depois ele deixa várias dívidas de jogo para ela .  Batalhadora e guerreira faz de tudo para mostrar a Lori que se deve lutar dignamente pela vida.

    " Seu rosto sem as listras pretas que antes marcavam sua face ,ela parecia muito mais jovem sem toda aquela maquiagem. Quase angelical."

    Quando Mick e seu parceiro( protagonista do livro 1) recebem o caso do sumiço de Lori, filha de Marissa , pensam ser uma fuga pois Lori havia brigado com a mãe um dia antes de sumir porem no decorrer da investigação outras meninas da mesma faixa de idade começam a sumir também e de forma semelhante a ela porem nenhuma pista de onde Lori possa estar aparece a não ser suas ligações telefônicas esporádicas. o caso vai se mostrando bem complicado.

    Logo de início não curti muito o romance pois achei a aproximação de Marissa e Mick um pouco forçada e sem sentido , já estava desanimada . Com o avançar da história ,fui me envolvendo com os dramas de cada um e com a história dos personagens secundários tambem, destaque aqui para Lilah ,a enteada do parceiro de Mick. Uma fofa! Verdadeiro ponto de luz na escuridão da trama.
    Graças a Deus, fui aos poucos ficando presa ao livro querendo saber o que tinha acontecido com Lori porque não encontravam a garota e porque outras situações estranhas aconteciam com os personagens. Me peguei torcendo muito para que o casal encontrasse seu pedaço de paraíso, pois tanto eles como Lori sofreram demais ,eles mereciam.

    O livro apresenta uma intricada rede de prostituição, drogas , dinheiro e poder  regados com um bom suspense que me fez ficar angustiada a cada barulho estranho que ouvia em minha casa.
    Toda hora eu achava que ia surgir algum cara estranho na minha frente ou que alguma coisa muito ruim iria acontecer no livro.
    Bom demais !

    Agora torcendo para o próximo livro da série ser sobre Lori.

    4/5 estrelas.
    Beijos,Myl







    0 comentários :

    Postar um comentário