• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Wedding Wars # Resenha ARC Review

    SinopseDrew
    Se ajoelhar.
    Professar meu amor.
    Pedir que ela se case comigo.
    Simples ... certo?

    Zoey
    Ele não entende que planejar um casamento é complicado. Eu não sou uma Bridezilla - me dê um tempo. Eu  sei o que eu quero e que tudo tem que ser perfeito. Afinal, estou me casando com o meu Príncipe Encantado.
    Não é?

    De colegas de quarto para amantes, foi uma transição fácil para Zoey e Drew. É natural que o casamento seja o próximo passo. Entre a agitada agenda de trabalho de Drew e a obsessão de Zoey com o planejamento do casamento perfeito, nenhum deles imaginou que seria tão difícil.

    E a única maneira que eles sabem  se comunicar é lutar até que eles comecem uma guerra.

    Zoey e Drew conseguirão deixar de lado suas diferenças e chegar ao altar, ou isso é o fim do casal perfeitamente desajustado?

    Gênero Comédia Romântica
    Roomie Wars #1.5
    138 páginas
    Idioma Inglês
     

    Frase marcante
    ' Eu confio que você sabe o que meu coração anseia."



    Resenha
    Olha! Estou me descobrindo apaixonada pelas escritoras australianas. Primeiro foi Dying Wish e agora Wedding Wars. Um livro divertidíssimo mostrando todas as loucuras que um simples pedido de casamento pode trazer para um casal.

    Inicialmente quero alertar que Drew é todo meu e tirem o olho pois não tem para mais ninguém.

    PRONTO !
    Posso começar a falar deste livro que me surpreendeu a cada página, tanto me fazendo rir como me emocionando.

    A história do casal Drew e Zoey foi contada no livro Roomie Wars, onde a dupla que dividia um apartamento depois de 4 anos se descobre apaixonados um pelo outro e lançando eles numa louca reação em cadeia de sexo  e o melhor de tudo ainda continuam a ser melhores amigos.
    Um prato cheio,não é mesmo?

    "Um simples beijo que viaja em cada ponto de meu corpo e me faz derreter embaixo dele."

    Em Wedding Wars, um Drew extremamente apaixonado monta todo um cenário para pedir Zoey em casamento. Nessa cena ,a escritora nos mostra já o quanto o cara é apaixonado e cuidadoso com a garota. Zoye que não é boba nem nada não pensa duas vezes e aceita o pedido dele.

    Como eles ainda estão na fase inicial de paixão, as inseguranças e teimosias começam a tomar conta da mente dos dois , principalmente quando um colega de Zoye muito solícito sempre está a seu lado no trabalho enquanto ela está carente da atenção de Drew para organizar o casamento e quando a nova residente de Drew começa a se insinuar para o cara que antes de Zoey era um verdadeiro galinha e para completar não está gostando nada de gastar todo o dinheiro que juntou para montar a casa dos sonhos dos dois em uma unica festa de casamento.

    Com muito humor, Kat T. Masen apresenta o drama do casal na luta para tentar se entender no mar de mal-entendidos que se sucedem  depois do pedido de casamento na vida dos dois. Ela soube conduzir esta aventura com vários momentos de reflexão, referências musicais e de filmes e me fez suspirar muito com  um desfecho para lá de romântico e cheio de lágrimas.

    Só um parênteses aqui.....Tem uma parte hilária em que Zoye está toda preocupada em escolher as cores para o casamento o que obviamente para ele tanto faz, mas ela insiste e ele escolhe a cor errada. Dai ele faz a clássica pergunta que todo homem no planeta faz

    " Zoye ,porque você me pergunta se você já sabe o que quer?"

    Ponto básico de toda relação.... e dúvida cruel que assombra a mente masculina desde os mais remotos tempos...hehehehehe.

    Falar em dúvida .....rolou uma dúvida sobre se realmente esta capa ficou legal para o livro  pois não entendi a posição em que o casal está ,ficou muito estranho, sei que tem a ver com a capa de Roomie, mas mesmo assim ficou confusa.



    O livro é super gostoso, de leitura rápida e literalmente prazerosa...Ui ....
    Recomendo . 5/ 5 estrelas.
    Beijos,Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário