• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • You're always been mine #Resenha ARC Review

    Sinopse

    PAIGE

    Quando Erik deixou a cidade, eu pensei que meu mundo tinha terminado. Mesmo com  dez anos de idade,eu sabia o quão difícil seria a minha vida sem ele. E à medida que envelheci,  as cartas entre nós se passaram de escassas para  inexistentes, eu não fiz nada para evitar , mas sinto como se uma parede tivesse sido construída em torno do meu coração.

    Só há um garoto para mim, e sei que nunca mais o verei.

    ERIK

    Ela era minha melhor amiga, a única pessoa que eu sabia que não poderia viver sem.
    Mas tivemos que nos separar.

    O tempo passou, nós nos separamos e sempre senti como se eu tivesse deixado um pedaço de mim mesmo  com ela. Mas agora sou um homem, um fuzileiro ferido e o destino me trouxe de volta à única garota que me completa.

    Paige sempre foi minha, e agora é hora de provar isso a ela.

    Gênero Romance 
    95 páginas
    Idioma Inglês


    Resenha
    O que mais gostei deste livro foi o fato dele ser bem fino, pois consegui ler super rápido e foi uma leitura bem tranquila. Estava um pouco cansada e realmente não queria pensar demais em nada. Só sonhar....

    O livro é bem o que diz a sinopse, o cara sumiu dai volta e quer a garota de volta. Simples! Para que complicar tanto, não é mesmo?

    Eu fui lendo e a medida que avançava ficava o tempo todo tensa esperando alguma confusão, algum ex , algum trauma do passado, alguma loucura. Que nada!

    A escritora só quis escrever uma história de amor bem água com açúcar. O casal é super fofo , estão apaixonados desde crianças e só querem voltar a ficar juntos. Quem sou eu para querer que eles fiquem separados ?! Torci desde o primeiro encontro que eles tivessem tudo o que queriam.

    O caminho até o Felizes para Sempre é rápido, o livro tem tudo o que as garotas sonhadoras mais gostam, mocinho romântico e decidido, mocinha sonhadora e todos os elementos de que gostamos nos livros, sem dramalhão exagerado.
    Gostei bastante da capa e do título ,combinam com a história.
    Se você quer um livro para passar o tempo ou curar uma ressaca, este é o livro para você.
    3/ 5 estrelas.
    Beijos,Myl



    0 comentários :

    Postar um comentário