• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Clickbait #Resenha ARC Review

    Sinopse
    Eu cuido de um blog bastante popular de paquera e  relacionamento  em San Diego. As pessoas pensam que eu vou espalhar seus segredos por toda a mídia social - e isso é provavelmente verdade. Uma menção minha pode torná-lo a commodity mais quente na cidade ou afundar sua vida social.
    Eu protejo meus amigos, mas outros às vezes acabam como clickbait.


    Minha coluna mais nova é toda sobre os homens menos namoráveis em San Diego. Entre as minhas próprias experiências e as dos meus amigos, tenho muito assunto para escolher. Quer saber se Carter King, o herdeiro de King Communications com abdomen lindo e uma personalidade forte, engrossará a lista ou acabará na minha cama? Leia mais para descobrir…



    COURTING SANDY EGGO
    Enviado por Courtney Sanders

    FAST FIVE: POR QUE VOCÊ DEVE LER MINHA HISTÓRIA
    5. Você pode sorrir.
    4. Há um cara chamado Axel.
    3. Abdomens e praias.
    2. Sexo. Muito sexo.
    1. Carter King pode ser a minha próxima manchete.

    Gênero Comédia Romântica
    290 páginas
    Idioma Inglês


    " Eu lanço minha voz por todo o mundo. Mas às vezes, parece tudo um grande teatro."
    Resenha

    Sabe aquelas pessoas que se acham donas do mundo e cheia de si mesmas porque muita gente dá importância a sua opinião? Essa é Courtney. Uma garota que não pensa duas vezes antes de postar seus pensamentos no blog mesmo que isso magoe as pessoas a sua volta. Ela não consegue dar certo ultimamente em nenhum relacionamento e usa suas próprias experiências para aconselhar as garotas no seu blog. Até encontrar....

    Carter é um playboy de Nova York que está recem-chegado em San Diego e de coração partido porque sua noiva o deixou. Ele culpa Courtney pois acredita que ela que colocou pensamentos na cabeça da ex e ao encontrar Courtney bola um plano para se vingar das duas.

    Você já imagina o que pode sair desta vingança, não é? Muita cenas românticas e delicinhas.

    O livro tem vários momentos engraçados, principalmente os que envolvia cachorrinho e os FAST FIVE do blog, mas achei bem mais interessante a mensagem final que foi bem séria e interessante para quem acredita que deve expor sua opinião sem pensar duas vezes  no mundo virtual sem se importar com as consequências.

    Sendo narrado apenas por Courtney  dá aquela sensação de diário e fui vendo aos poucos acompanhando o amadurecimento dela e como ela percebeu que  precisava ter cuidado com o sentimento das pessoas. E tambem quando ela percebe como está exigindo um comportamento das pessoas sendo que ela mesma não estava agindo assim . Juro que nunca me irritei tanto com uma protagonista como me irritei com Courtney. A garota é egocêntrica ao extremo e ainda se acha a certa porque ajuda alguns grupos de caridade e tem sua voz ouvida pelo mundo.

    "Eu imagino que as pessoas com as quais estamos com raiva tambem acham que estão certas. "

    O livro tem uma boa trama com uma escrita fluida e me deixou super curiosa para saber como ela iria desfazer a burrada que fez, só ficou um pouco repetitivo mais para frente depois que a intriga acontece.

    O que mais gostei é que ao contrário da maioria dos livros, nesse ela que age errado e ainda se acha certa e faz o cara sofrer bastante.

    pequeno spoiler sou #teamcarter forever and ever....

    Amei demais o final e como diz na sinopse destaque especial para Axel ,namorado da melhor amiga de Courtney, que é um fofo e  foi a peça chave na história.

    " É difícil enxergar além de sua própria dor."


    4/ 5 estrelas
    beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário