• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Meant for You em português

     
    Resenha

    “ There are more things in heaven and Earth than we can dream of, but love´s imagination is limitless.”


    Encerrando com chave de ouro esta serie hilária, conheci a sofrida e apagada  Adeline e o delicioso Nate. Ambos viveram um lindo romance de verão que não terminou nada bem e desde então suas vidas meio que estagnaram  .
    Algumas vezes é preciso se libertar totalmente do passado para viver o presente e ser feliz no futuro. Será que eles vão conseguir?.

    O livro começa apresentando um  revival  para a gente saber o que aconteceu com o casal no passado . Nate está de volta aos Estados Unidos depois de sete anos  fora fugindo de seu passado com Adeline .  No passado ,eles se conhceram, se identificaram por conta de serem nerds e amarem livros de suspense e terror e se apaixonaram perdidamente  Ele carinhosamente a apelidou de Einstein, por ela obviamente ser muito inteligente e ela o apelidou de Pretty Devil por ele ser a tentação em pessoa.

    “ His face is a song I sang a Thousand times, until the lyrics were a part of me.”


    Claro que me apaixonei por esse casal tão fofo e louco por livros ,sempre trocando citações de Shakespeare , se entregando a paixão e sofrendo com o término inesperado. Eles tinham tudo programado , eu já estava suspirando e com medo quando uma revira volta muda a rota dos dois.

    “ Stories are powerful.  They  can also be poisonous, especially if you’ve got no one to share them with. “


    Depois de me deliciar com Incredible You, onde a protagonista Shane é melhor amiga de Addie deste livro, resolvi apostar no ultimo romance da serie, Meant for You e qual não foi minha surpresa ao me deparar com um romance totalmente diferente do que eu esperava......
    Esqueça todos os romances sobre segundas chances que você já leu, nesse ela trouxe uma roupagem nova para explicar porque tudo aconteceu com o casal e deixa   a gente com o coração na mão para saber se eles vão finalmente conquistar o Felizes para Sempre.

    Lili Valente superou minhas expectativas trazendo novamente humor, romance e suspense só que desta vez um suspense realmente forte de arrepiar os cabelos da nuca....Não contem a ninguém mas eu não consegui dormir ontem e ainda estou meio tensa, olhando para os lados e tudo o mais....hehehehehe....
    A história  além de gerar boas risadas com a troca de mensagens de texto entre Addie e seus amigos, também trouxe um carga emocional grande ( você nem faz ideia) e um desfecho arrepiar de tão bom. Destaque especial para as cenas sensuais, muito bem descritas.

    Só não favoritei porque desta vez a capa atrapalha demais a mensagem do livro, realmente não gostei da escolha que passa a ideia de um livro leve sobre algum executivo ou cara hot , o que na verdade não é, nem de longe.
    4/5 estrelas
    Está afim de dar boas risadas, ficar com o coração na mão e ainda suspirar muito? Este é O livro para você.

    Beijos,Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário