• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • The Knight #Resenha ARC Review

    Sinopse
    O poder do prazer ...

    Gabriel Miller tirou tudo de mim. Minha família. Minha inocência. Minha casa. A única coisa que me resta é a determinação de voltar a ter o que é meu.

    Ele acha que me derrotou. Ele acha que me conquistou. O que ele não percebe é que cada peão tem a chance de se tornar uma rainha.

    E o jogo apenas começou.


    O CAVALEIRO é o livro dois na série Endgame do autor do best-seller do New York Times, Skye Warren, sobre vingança e sedução no jogo do amor.



    Gênero Romance Contemporâneo
    196 páginas
    Idioma Inglês


    "mas a bondade não é apenas para quem recebe. Às vezes  é também para quem dá."




    Resenha

    Foco.
    Prazer.
    Estratégia.
    Concentração.
    Sempre fui fascinada por este jogo porem normalmente tenho dificuldade de jogar xadrez por ser muito dispersa e não conseguir estudar bem o adversário.
    Totalmente o oposto do protagonista de The Knight, Gabriel Miller. Magnata do mundo financeiro, Gabriel é um homem poderoso que luta com seus próprios demônios , misterioso e perigoso , muitos sabem disso e o temem. É o tipo do jogador que só entra na jogada para ganhar. Foi assim que destruiu o pai de Avery e a levou para cama pela bagatela de
    1 milhão de dólares.
    Avery está ressentida pois além de não aceitar bem a forma como viu seu castelo ser destruído como um castelo de areia e perder tudo o que mais amava, ainda foi mandada embora depois da perder sua virgindade num  leilão. Depois disso a doce princesa de Tanglewood se transformou.


    " Alguns dias me sinto paranoica como se nossa desgraça tivesse me transformado, me feito um pessoa sombria. "

    Avery está decidida a ter sua casa e sua vida de volta a qualquer preço e vai enfrentar seu maior adversário de frente. Ela só não esperava que Gabriel ainda exercesse uma força gravitacional de atração tão forte sobre ela .

    " Um estranho poderia me machucar, mas Gabriel , ele é o pior. Minha própria kriptonita." 
    A parte do romance e da vingança ( que foi o que me atraiu na sinopse) para mim deixou a desejar, faltou a conexão emocional que eu gosto, mais sentimento envolvido, apenas mais para o final que Gabriel começa a deixar Avery penetrar um pouco em sua armadura e demonstra um pouco mais de sentimento.
    As partes Hot merecem destaque para quem curte uma quase submissão e um bom macho alfa controlador e temido.....Foi puro deleite.
    A parte do suspense sobre quem matou a mãe de Avery e quem começou a desencadear a destruição da família é que foi impecável, a escritora conseguiu fazer com eu visse  o jogo na minha frente toda a tensão dos jogadores, o movimento das peças no tabuleiro e a expectativa de vitória que ainda não foi concretizada.

    " Alguma coisa está acontecendo, as peças estão se movendo de lugar."

    Skye Warren foi fantástica em suas analogias com Helena de Tróia tendo até apresentado o momento do Cavalo de Tróia e também usando as referências de Alice no País da Maravilhas e Vila Sésamo. Fora que a maneira como ela mostra a escolha da peça de xadrez que representa este livro foi muito boa.
     4/ 5 estrelas.



    beijos,Myl





    0 comentários :

    Postar um comentário