• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • If You Were Mine # Resenha ARC Review



    Synopsis


    Theo MacLeod wasn’t supposed to be the one.
    Tall, dark and handsome suits me just fine, but the cocky grin, know-it-all attitude, and mammoth ego? No thanks. I only hired him so I wouldn’t have to sit at the singles table again. It was just pretend.
    He wasn’t supposed to kiss me.
    My heart wasn’t supposed to pound.
    We weren’t supposed to spend the night together—the hottest night of my life.
    One night turns into a snowed-in weekend away, and even the blizzard of the century can’t cool the fire between us. I can’t get enough—of his smile, of his body, of the way he makes me feel.
    We’re nothing alike. He’s a daredevil, and I’m a nervous Nellie. He’s a drifter, and I want to put down roots. He’s an opportunist with a checkered past, and I’m a Girl Scout volunteer.
    But none of it matters when I’m in his arms.
    I know he’s made mistakes. I know his wounds are deep, and he doesn’t trust easily. I know he doesn’t believe he could ever be enough to make me happy, but he could.
    All he has to do is stay.


    Sinopse

    Theo MacLeod não deveria ser O Cara.
    Alto, moreno e bonito, ele me serve muito bem, mas o sorriso arrogante,  com atitude de quem sabe-tudo  e com um ego enorme? Não, obrigado. Eu só contratei ele para que  não ter que me sentar na mesa de solteiros novamente. Era apenas um namorado de aluguel.
    Ele não devia me beijar.
    Meu coração não deveria bater tão forte.
    Não devíamos passar a noite juntos - a noite mais quente da minha vida.
    Uma noite se transforma em um fim de semana coberto de neve e até a nevasca do século não pode resfriar o fogo entre nós. Não consigo ter o suficiente - do seu sorriso, do seu corpo, do modo como me faz sentir.

    Nós não somos nada parecidos. Ele é O pecado em forma de gente, e eu sou uma sonhadora nervosa. Ele é um nômade errante e eu quero fincar raízes. Ele é um oportunista com um passado marcado, e eu sou a típica escoteira voluntária e boazinha.
    Mas nada disso importa quando estou em seus braços.
    Eu sei que ele cometeu erros. Eu sei que suas feridas são profundas, e ele não confia facilmente nas pessoas. Eu sei que ele não acredita que ele pode ser o suficiente para me fazer feliz, mas ele poderia.

    Tudo que ele tem que fazer é ficar.

    Gênero Romance Contemporâneo
    Idioma Inglês


    Resenha

    Me apaixonei pela forma com Melanie Harlow apresentou esta história de superação e amor. Ela escreveu um conto de fadas muito delicado e sensível ,exatamente como a personagem Claire.
    Claire é aquela típica pessoa que faz tudo para agradar as pessoas, acomodada e meiga ,não entende porque todas as mulheres a sua volta encontraram um amor menos ela. Ela ama cidade onde mora e se sente muito feliz em ensinar Arte numa escola infantil.

    Já Theo é o oposto, faz o tipo espírito livre e errante, fechou seu coração às emoções até encontrar a doçura de Claire e seu jeito tão altruista de viver a vida.

    Graças a um casamento e um contrato de namoro de aluguel, esse casal vai começar a perceber como a vida pode ser diferente quando estão juntos e achei fantástico a forma como Theo começa a mexer com Claire e fazer com que ela perceba a pessoa excepcional que é. 

    O livro tem a dose certa de romance e cenas sensuais. E o final foi para mim um dos mais bonitos , criativos e fofos que já li....Verdadeiramente EMOCIONANTE.

    Recomendadíssimo
    5/ 5 estrelas
    Beijos,Myl


    Review

    I fell in love with how Melanie Harlow presented this story of overcoming , forgiveness and love. She wrote a very delicate and sensitive fairy tale, just like the girl....

    Claire is the typical person who does everything to please people, accommodating and sweet, does not understand why all the women around her find a true love but her. She loves the city where she lives and is very happy to teach art for children. She has so many dreams but is so coward and afraid of every diferent thing.

    Already Theo is the opposite, he's the free-wandering spirit type, he closed his heart to the emotions until he found Claire's sweetness and his altruistic way of living life.

    Thanks to a marriage and a rental dating contract, this couple will begin to realize how different life could be when they are together and I find  fantastic how Theo starts messing with Claire and making her realize the exceptional person she is . SO SWEET.....I 'M IN LOVE WITH HIM.... A True Prince !

    The book has the right dose of romance and sexy scenes. And the end was for me one of the most beautiful, creative and cute I've ever read .... VERY EXCITING.

    I am sighing til now......

    Highly recommended
    5 / 5 stars
    Kisses, Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário