• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Forever by Monica Murphy #Resenha ARC Review



    Synopsis
    She’s all I could ever want… 

    I have a reputation around school. Cold. Untouchable. Unfeeling. Only one girl could ever make me want to change and that’s Amanda Winters. Too bad I broke her heart and drove her away. 

    So to get through the rest of my days in high school, I tell myself I need to focus on more important things. Like taking our football team to championships. Get accepted to the college of my choice. And finish my senior year without wanting to run away from my problems. 

    But your problems chase after you no matter where you go. And it’s a lot harder when you fight them alone. The longer I go without Amanda, the more I miss her. Her smile. Her laughter. The things she said. How she looked at me like I was the only person who mattered. The way she made me feel… 

    Why can’t I have everything, including the girl? I’m determined to make things right. And make Amanda mine… 

    Forever.




    Sinopse
    Ela é tudo o que eu poderia querer ... Eu tenho uma reputação em torno da escola. Frio. Intocável. Insensível. Só uma garota poderia me fazer querer mudar e isso é Amanda Winters. Pena que eu quebrei seu coração e a afastei. Então, para passar o resto dos meus dias na escola, eu digo a mim mesmo que preciso me concentrar em coisas mais importantes. Como levar nossa equipe de futebol para campeonatos. Seja aceito na faculdade da minha escolha. E terminar meu último ano sem querer fugir dos meus problemas. Mas seus problemas perseguem você, não importa onde você vá. E é muito mais difícil quando você luta sozinho. Quanto mais eu vou sem Amanda, mais eu sinto falta dela. O sorriso dela. Seu riso. As coisas que ela disse. Como ela olhou para mim como se eu fosse a única pessoa que importava. O jeito que ela me fez sentir ... Por que não posso ter tudo, incluindo a garota? Estou determinado a fazer as coisas direito. E fazer de Amanda minha ... Para sempre.

    Gênero Infantojuvenil
    221 páginas
    Idioma Inglês

    Resenha

    No último capítulo sobre este grupo de amigos, encontramos Amanda de coração partido e Jordan ainda mais fechado que no livro anterior, só que decidido a reconquistar a amada a qualquer custo. Ela porem está bastante fragilizada e não quer sofrer novamente.

    O amor entre eles é mais forte e quase palpável . Jordan consegue ir aos poucos mostrando que quer mudar e abrir seu coração para Amanda. O final foi tão lindo, bem do jeito que eu gosto e que o casal merecia.

    Neste volume, segredos são revelados, casais desfeitos, novos casais surgem, brigas, intrigas , festas ...tudo junto e misturado.

    Narrado em primeira pessoa alternadamente por Jordan e Amanda, fui sendo conquistada por Jordan novamente , ele sendo todo doce, gentil, protetor e apaixonado fica irresistivel. Entendi completamente a drama e confusão de Amanda sem saber se se entregava novamente a este gato .

    Gostei bastante da escrita fluida e dinâmica ,cheia de cenas românticas e apaixonantes.
    A capa como sempre ficou fantástica para finalizar esta série com chave de ouro.

    Agora bem que Em e Kyla mereciam um spinoff e nós leitores tambem....hahahahaha.....

    5/5 estrelas
    Beijos,Myl


    Review

    In this last chapter of this group of friends, we find Amanda heartbroken and Jordan even more closed than in the previous book, but determined to win back the beloved at any cost. She is very fragile and does not want to suffer again. The love between them is stronger and almost palpable. Jordan manages to gradually show that he wants to change and open his heart to Amanda. The ending was so beautiful, just the way I like it and the couple deserved it. In this volume, secrets are revealed, couples broke , new couples get together, quarrels, intrigues, parties ... all together and with very well mixed . Narrated in the first person alternately by Jordan and Amanda, I was being conquered by Jordan again, he being all sweet, kind, protective and passionate , always irresistible. I fully understood the drama and confusion of Amanda without knowing if she waill giving one more chance for Jordan . I enjoyed the writing, very fluently and dynamically, full of romantic and passionate scenes. The cover as always has been fantastic to finalize this series with a golden key.
    Now I only think that Em and Kyla deserved a spinoff and we readers too .... hahahahaha ..... 5/5 stars Kisses, Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário