• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • All I Am #Resenha ARC Review


    Synopsis
    A NEW NOVELLA IN THE THIS MAN SERIES! 

    You don't need to read the series to enjoy this story. But if you're already a Jesse Ward fan, just wait until you see the advice he gives Drew about falling in love. 

    I thought I had control. I was so, so wrong...

    I don't need a relationship. I have Hux, a decadent club where I quench whatever raw desire I choose. I take pleasure and I give it - no strings attached. So when Raya Rivers comes in asking for someone cold, emotionless, and filthy... well, no man ever takes his wicked pleasure quite the way do. 
    Only Raya is different. Vulnerable. And carrying some deep sorrow that gets past all my carefully constructed walls and inexplicably makes me care. Now craving controls me. Ice has given way to red-hot need.
    But Raya has no idea about my other life - my real life. That I'm daddy to an adorable little girl. My two worlds are about to collide with the force of a supernova. Once Raya knows the truth, will she be able to accept all I am?

    Sinopse
    UM NOVO CAPITULO NA SÉRIE O AMANTE!

    Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é um fã do Jesse Ward, espere até ver o conselho que ele oferece a Drew sobre se apaixonar.

    Eu pensei que tinha controle. Eu estava tão, tão errado ...

    Não preciso de um relacionamento. Eu tenho Hux, um clube privado, onde satisfaço qualquer desejo forte que eu tenha. Eu aproveito e dou prazer - sem restrições. Então, quando Raya Rivers solicita alguém frio, sem emoção e safado ... bem, nenhum homem satisafará o prazer dela do jeito que eu farei.
    Somente que Raya é diferente. Vulnerável. E levando uma tristeza profunda que ameaça todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz querer cuidar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar a uma necessidade violenta.
    Mas Raya não tem a menor idéia é minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai de uma pequena garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova. Uma vez que Raya souber a verdade, ela será capaz de aceitar tudo o que sou?

    Gênero Romance
    Idioma Inglês
    +18 anos


    Resenha

    Com uma escrita forte e envolvente, Jodi traz a história de Drew, um dos melhores amigos de Jesse. Ele é um cara sem coração, sem emoções e sem limites para dar prazer até conhecer Raya, uma jovem que carrega muita dor no olhar e que o faz sentir coisas que ele nunca pensou ser capaz de sentir.

    O casal se conhece no clube Hux e a química entre eles é instantânea, palpável e explosiva. Eles simplesmente não conseguem ficar juntos sem se tocar e isso irá confundir os dois ainda mais depois que Drew não tiver opção em apresentar seu lado Pai.

    Os amigos Jesse e Sam tem forte participação na trama e traz muito dinamismo à história que conta com elementos de intriga e um ponto de conflito surpreendente. Pena que o livro é curto queria ver mais desse casal e sua interação com a divertida Georgia.
    Gostei muito e amei mais ainda a capa e a escolha do título.
    4/5estrelas.
    Beijos,Myl

    Review
    With a strong and engaging writing, Jodi brings the story of Drew, one of Jesse's best friends. He is a heartless, unemotional guy with no limits to give pleasure until he meets Raya, a young misterious woman who carries a lot of pain in her eyes and makes him feel things he never thought he could feel.

    The couple meet at the Hux club and the chemistry between them is instant, palpable and explosive. They just can not stay together without touching each other and this will confuse the them a lot even more after Drew has no choice in presenting his father side.

    Jesse and Sam have a strong involvement in the plot and bring a lot of dynamism to the story that has elements of intrigue and a surprising point of conflict. Too bad the book is short I wanted to see more of this couple and their interaction with the fun Georgia.
    I really liked it and loved it , highlights for the cover and the title choice.
    4/5 stars.

    Kisses, Myl

    0 comentários :

    Postar um comentário