• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Meu de Cinthia Freire

    Sinopse
    Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

    Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.

    Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
    Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
    Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
    Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.

    Romance
    Ano: 2017 / Páginas: 136
    Idioma: português 


    Resenha ( pode conter spoiler dos livros anteriores)

    Cinthia Freire me deu o prazer de acompanhar a escrita de seus livros e esse prazer só faz aumentar a cada dia..... Quando ela falou da ideia que tinha para o conto do dia dos namorados, eu disse : Muito forte, não? Será que dá certo para um dia tão cheio de amor?......Claro que sou a Hater predileta dela e ela encarou isso como um desafio dizendo: Me Aguarde, dona Hater....…

    Pobre de mim .…

    Cinthia puxou meu tapete de novo....Arrancou o ar de meus pulmões.......Espremeu meu pobre coração já sofrido com suas delicadas mãos de artista....
    Surpreendeu! DE NOVOOOOOO
    Arrasou com minha vida.....Se eu não estivesse fazendo um trabalho para um curso de Pós juro que ia morgar no limbo da DPL por meses, pois ela escreveu um conto maravilhoso com o casal mais sofrido do mundo literário, cheio de nuances , cheio de força, cheio de amor , cheio de superação e com um dos finais mais perfeitos que já li.
    A escrita dela está cada vez melhor e o realismo e doçura como ela trata um tema tão delicado fazendo você participar da vida e da dor dos personagens é fantástico.

    Gabe continua sendo Gabe com suas dores e frustrações, porem agora ele luta com mais força para não cair em tentação afinal a grande rival de Carol está fazendo de tudo para que ele volte para o antigo caminho e caia em seus braços irresistiveis. Além de lutar contra todos seus demônios ,Gabe começa a sentir uma ameaça velada que a cada dia se torna mais forte e mais real.
    Será o fim da linha para nosso antiheroi delícia?
    É o que vamos descobrir em Minha. Contando com a participação de todos os personagens que amamos e muita adrenalina ,Cinthia Freire novamente cria uma história forte e ao mesmo tempo suave onde cada passo pode representar um retrocesso ou um avanço rumo a um futuro melhor .

    Este será um perfeito presente de Dia dos Namorados para todas nós..... Quem comprar com certeza não irá se arrepender.…
    5/5 estrelas


    Beijos,Myl 

    1 comentários :

    1. Eu tenho que retomar o livro da Cinthia que iniciei e não terminei. Parei na metade pois estava achando muito arrastado.

      ResponderExcluir