• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • My Best Friend's Ex #Resenha ARC Review


    Synopsis

    When I found an eviction notice taped on my apartment door, I had two options: find a comfortable cardboard box to call home, or move in with Tucker Jameson. 

    Seeing that cardboard makes me feel itchy, I chose the latter. Which shouldn't be that big of a deal since Tucker is one of my good friends. And because he's still pining after his ex-girlfriend and I'm trying to finish my nursing degree, there is nothing to worry about in the romance department, making my last semester an easy one to conquer.

    Boy, was I wrong. 

    Rules are set, dinners are made, conversations are had, and a shirtless, swoony roommate walks around in nothing but a pair of black briefs, ruining me for every other man. 

    Before I know it, I turn into a panting, lust-filled woman begging for Tucker to kiss me, touch me, and show me exactly what is hiding under those briefs. 

    But with great orgasms, comes great consequences. 

    Tucker might be my friend and roommate but he’s also my best friend's ex-boyfriend, making him completely off-limits. At least that's what my brain is telling me, my heart is speaking an entirely different language.


    Sinopse
    Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, eu tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para ligar para casa ou ir morar com Tucker Jameson.

    Vendo que ficar perto do cara me faz sentir comichão, escolhi o último. O que não deve ser tão complicado, porque Tucker é um dos meus bons amigos. E porque ele ainda tirste após termino com sua ex-namorada e eu estou tentando terminar meu curso de enfermagem, não há nada com que se preocupar no departamento de romance, fazendo meu último semestre ser fácil de conquistar.

    Cara, eu estava errada.

    As regras são definidas, os jantares são feitos, as conversas são feitas, e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa caminha com nada além de um par de cuecas pretas, arruinando-me por cada outro homem.

    Antes de eu perceba, eu já me sinto uma mulher em lágrimas, implorando por Tucker para me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que está escondido sob esses cuecas.

    Mas com ótimos orgasmos, vem grandes conseqüências.


    Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas ele também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que meu cérebro me está falando, meu coração está falando uma linguagem completamente diferente.

    Gênero Comédia Romântica
    407 páginas
    Idioma Inglês


    Resenha

    Oh....Finalmente o insistente e sofrido Tucker vai ter seu Felizes para Sempre. Tive certa implicância com ele no livro anterior, mas depois de saber o que tinha acontecido e tudo o que ele tinha passado ,fiquei com pena dele e  estava disposta a dar colo até que apareceu outra no meu caminho .....LOL

    Emma é da turma de jovens amigos da cidade de Tucker e Sadie ,ela acompanhou de perto o relacionamento dos dois ,porem como está finalizando o curso de Enfermagem se afastou um pouco dos amigos. Ela é uma garota divertida, leal e sempre cuidou de todos com muito carinho, estava ao lado deles nos piores momentos e por conta disso Tucker a via quase como a irmã mais nova da turma. Faltando poucos meses para se formar, ela e amiga Adalyn são despejadas e apenas Adalyn consegue lugar para ficar.

    Tucker sabendo do problema da amiga  oferece um lugar em sua casa para Emma. E é ai que tudo começa...Imaginem uma garota com Sindrome de Mãe e um cara de coração partido que sonhar em ser um Pai dedicado juntos no mesmo teto . Ele forte, musculoso, gostoso e gentil....Ela , sonhadora e meiga ...Boa mistura, não?

    Uma mistura perigosa, pois Tucker ainda não superou o fim do relacionamento e ao se sentir atraído por Emma começa a enviar vários sinais confusos a pobre garota, sinais que nem ele mesmo sabe como lidar, o que vai gerar muito sofrimento para ela. Achei interessante que na verdade os dois foram transformando o amor amigo no amor paixão e essa jornada que acompanhamos no livro.

    A trama é muito boa e ainda aliada a escrita divertida de Meghan Quinn cria um conjunto perfeito com uma  clima perfeito para o dia dos namorados, só tem um pequeno  detalhe: dois personagens roubaram a cena  do início ao fim do livro . São eles Racer, melhor amigo de Tucker e Logan ,melhor amigo de Emma. Os dois juntos deram nova dinâmica ao drama de Tucker e Emma e trouxeram dinamismo e alegria para a história. Amei demais e já quero ler o livros deles tipo ontem ...hehehehehe.....

    Tambem não posso deixar de falar da capa que de inicio não me agradou pois imaginava um Tucker mais rústico pelo fato dele trabalhar na construção civil desde novinho, mas no decorrer da leitura fui me acostumando com o rosto do modelo e para completar ainda não tive como evitar lembrar da musica Work do Fifth Harmony que tem um rapaz parecido com o modelo da capa. Pronto ! Fiquei satisfeita.

    Amei de paixão apaixonada o final, Tucker se redimiu à altura de um cara de coração curado.

    5/5 estrelas

    Beijos,

    Myl

    Review

    Oh .... Finally the insistent and suffering Tucker will have his Happily Ever After. I had a certain amount of concern with him in the previous book, but after knowing what had happened with him and everything that he had gone through, I felt sorry for him and was willing to give some good affection to him until another one appeared on my way ..... LOL


    Emma is a sweet girl of group of young friends of the Tucker and Sadie’s city  , she followed closely the relationship of them two, but as she is finishing the Nursing course she moved away from her friends a little. She is a fun, loyal girl who always cared for everyone with great affection, was next to them in the worst moments and because of this Tucker saw her almost like the younger sister of the group. With only a few months left to form, she and her friend Adalyn are evicted and only Adalyn gets a place to stay.


    Tucker knowing his friend problem offers a place in his house for Emma. And that's where it all begins ... Imagine a girl with Mother's Syndrome and a broken-hearted guy who dreams of being a dedicated Father together on the same roof. He strong, muscular, yummy and gentle .... She, dreamy and sweet ... Good mix, no?


    A dangerous mix, because Tucker has not yet overcome the end of his relationship and when feeling attracted to Emma begins to send several confused signals to the poor girl, signs that even he does not know how to handle, which will generate much suffering for her. I found it interesting that in fact the two were transforming the love-friend into the passion love relationship and that journey that we accompany in the book.


    The plot is very good and yet allied to the funny writing of Meghan Quinn creates a perfect set with the perfect mood for Valentine's Day ( here in Brazil is Jun 12) . And only one detail: two characters stole the scene from beginning to end of the book. They are Racer, Tucker's best friend and Logan, Emma's best friend. The two together gave new impetus to the drama of Tucker and Emma and brought dynamism and joy to the story. I loved them and I want to read their books like yesterday ... hehehehehe .....please, Meghan.


    Also I can not stop talking about the cover that initially did not please me because I imagined a more rustic Tucker because he worked in the construction since a young age, but during the course of the reading I got used to the face of the model’s cover and to complete I still had no way to Avoid remembering the Fifth Harmony song Work  that has a guy almost like the cover model. Ready ! I was satisfied.


    Loved passionate at the end, Tucker redeemed himself to the height of a healed heart .
    5/5 stars
    Kisses
    Myl


    2 comentários :

    1. Vou ler, rsrsr
      gostei da resenha, vim conferir pra saber se vale! Nâo li o anterior, nem sabia que tinha outro, mas vou por essa sinopse aqui. :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, eu gostei muito muito e o trio de amigo tucker, racer e small roubam todos os holofotes para si.

        Excluir