Once We Were Starlight #ARC Review
A bed posed on a stage under a dazzling spotlight. An audience of hungry eyes. And him, the other half of my soul, our supple bodies moving as one . . .
Sundara: the lush and forbidden oasis in the desert where men travel to watch acts of sexual deviancy, and the only existence seventeen-year-old Karys has ever known. But despite a life where secrets and sin are in high supply, and freedom remains far beyond their reach, Karys and her partner Zakai find safety in each other, their passionate love the light that helps them both survive the darkness.
Very suddenly, Karys and Zakai find themselves in the bright and confusing world of New York City, navigating separation, school, and relatives who are all but strangers. If they’ve been found, why do they still feel so lost? As their new lives threaten to drive them apart, and Zakai spins out of her grasp, Karys must figure out who and what can be trusted in this strange city, seemingly filled with more venom than the desert they once called home.
Review
4/5 stars
Resenha
Tudo o que Karys conhece e entende como Mundo está em Sundara e com seu ar otimista acredita que está bom assim. Levada para lá desde pequena, para ela seu universo está completo se ela está perto de Zakai. Graças a ele, ela consegue fazer perfomances íntimas para uma plateia seleta sob o pretexto de que juntos são almas gêmeas interligadas por fortes laços. Ela é uma garota doce, ingênua e otimista que não sabe o que é viver sem sua outra metade. Ele é um rapaz sério, que aceita o trabalho que é obrigado a fazer por acreditar que um dia vai conseguir pagar sua dívida com o mentor e pseudo protetor Haziq. Mas ele sabe que não conseguirá proteger a inocência de Karys por muito tempo e a cada dia se angustia pensando em uma forma de sair daquele prisão.
De repente toda a dinâmica deste casal muda, eles são resgatados de Sundara e levados para os Estados Unidos onde o que Zakai acreditou ser o lugar da liberdade apenas mostra o preconceito e mais um lado cruel da humanidade. Aos poucos, Zakai se afasta de Karys acreditando ser o melhor para ela, mas a doce menina não quer enfrentar esse novo e desconhecido mundo sozinha sem sua estrela guia e insiste em manter contato com ele até o dia que se tornam estranhos um para o outro e cada um segue seu caminho.
Será que o amor que eles tinham morreu ou está apenas escondido por baixo de barreiras que ambos ergueram para conseguir sobreviver?
É isso que vamos descobrir no novo romance de MIa Sheridan e com participação especial de um certo lindo e fofo personagem seu.
Karys é um grande exemplo de força, garra e resiliência. Ela consegue seguir em frente ,se formar e ainda encontrar seu lugar no mundo sem precisar depender de Zakai,algo que ela nunca imaginou conseguir. Me apaixonei por ela a cada página lida. Apesar de ser um romance com o final feliz típico de Mia Sheridan, para mim esse foi um livro sobre Karys e sua volta por cima vivendo numasociedade aparentemente boa mas que é capaz de muitas atrocidades.
Amei demais acompanhar a jornada de amadurecimento de Karys, foi emocionante vê-la florescer e conquistar o que queria, única coisa que me deixou meio triste foi que esperava uma outra atitude mais firme quanto a resolução do romance em si e para mim ela devia ter feito ele esperar um pouco mais. Não posso falar muito para não soltar spoiler.
4/5 estrelas