Acorda para Vida, Chloe Brown #Resenha
Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta – de si mesmo e do mundo ao seu redor.
Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida".
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que – mesmo a contragosto – pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.
No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.
"Talia Hibbert é uma estrela! Sua escrita é inteligente, engraçada e sexy, mas, acima de tudo, ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens maravilhosamente imperfeitos, que são tão reais que você vai querer abraçá-los." – Meg Cabot, autora best-seller de O diário da Princesa
CONTEÚDO ADULTO
Resenha
" Era uma lagarta presa dentro de um casulo endossado pelo universo."
Assim que vi essa capa e esse título , eu fiquei louca para ler o livro e saber mais sobre essa Chloe que precisava acordar para a vida. Chloe é uma mulher de 30 anos que há um tempo luta contra um problema de saúde, o que a tornou o centro das atenções e cuidados da família. Depois de encarar de frente uma situação bem trágica, ela resolve sair da inércia a que se entregou e dar um grito de : Acorda para vida, Chloe Brown !!!!
Para isso ela cria uma lista de coisas que ela precisa fazer para voltar a se sentir viva.
" Felicidade, independência, solidão real. Era melhor que oxigênio. Ela inspirou aquilo. Era, resumindo, o êxtase."
Primeira coisa que faz é sair da casa dos pais e ir morar sozinha . Lá ela conhece Red um ruivo, alto com quem ela invoca de cara ao mesmo tempo em que se sente fascinada por ele de certa forma. Mas destino adora pregar peças na pobre Chloe a colocando em algumas situações inusitadas parecendo dar um recado para a tímida garota.
Entre o resgate de um gato em uma árvore, conversas e passeios de moto, essa dupla improvável vai derrubando barreiras, vai se afeiçoando e mostrando um ao outro como combinam e podem fazer grandes coisas juntos.
O início foi divertidissimo repleto de diálogos afiados, implicâncias e aventuras, a escritora cria uma comédia romântica típica de inimigos que se apaixonam alternando em terceira pessoa a perspectiva de cada protagonista e fazendo a gente se apaixonar por Red que é super hiper mega fofo. Amei como ele tira ela de sua zona de conforto e como ambos se apoiam em suas empreitadas. Chloe realmente passa boa parte do livro travando o relacionamento e diversas vezes senti vontade de dar umas sacudidas na criatura e gritando: Acordaaaa.
Adorei as irmãs dela e já quero o livro de cada uma.
4/5 estrelas