• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • A Força que nos Atrai #Lançamento

    Sinopse
    Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
    Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.


    Ficção / Literatura Estrangeira / Romance


    4 comentários :

    1. Aaah, já tava louca pra ler, depois dessa resenha então ♡♡♡♡♡

      ResponderExcluir
    2. Eu amei demais esse livro JEEEESUS! Ele só não superou para mim o ar que ele respira, mas a intensidade do casal principal me conquistou demais. Me vi muito na Lucy! Brittainy como sempre consegue me envolver em suas histórias.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Brittainy foi perfeita neste livro, cada detalhe, cada momento vivido pelo casal.Esse é meu preferido da serie...beijos

        Excluir