• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Angelina Purpurina em Plena Forma #Resenha

     


    Angelina teve uma nova ideia para assustar os irmãos mais velhos. E Pedro Quindim, o garoto mais legal do universo, irá ajudá-la nessa missão. O que será que eles vão aprontar dessa vez? Meu nome é Angelina Purpurina, amo animais de estimação e detesto juntar as folhas do jardim. Além disso, Pedro Quindim, será o príncipe da peça da escola. E ALÉM DE ALÉM DISSO, meus irmãos não me dão um minuto de paz... ah, eles vão ter o que merecem.



    Resenha

    Quem me conhece sabe que adoro descobrir leituras divertidas para indicar  à garotada da catequese e desta vez me rendi a fofura engraçada de Angelina Purpurina que provocou risadas à primeira vista com essa capa.

    Entre peças de teatro, resgate de um cachorrinho e medo de corvos assustadores a la Hitchcock, Angelina e sua turma roubaram meu coração. Além da alegria, vivi momentos de pura nostalgia fosse lembrando farras com meus amigos de infância fosse lembrando farras das minhas próprias filhas, principalmente da mais velha que adorava peças de teatro.

    Angelina é aquele tipo de personagem que cativa com seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo sarcástico dosando na medida certa seu amor pelo leão Mastigadinho, seus embates com os irmãos, a paixonite por Pedro Quindim e o carinho pela avó Purpurina.

    Pura alegria para crianças e adultos.

    5/5 estrelas




    0 comentários :

    Postar um comentário